Grupo TUI vai passar a ter Cruzeiros de rio a partir do Verão 2020

Navio de cruzeiro do Grupo TUI no rio DanúbioA partir do Verão de 2020, o Grupo Tui vai expandir a sua operação de cruzeiros passando a ter itinerários fluviais, após a compra de três navios de passageiros.

A TUI River Cruises vai permitir aos passageiros criarem a sua viagem nos cruzeiros fluviais, com a opção de criar pacotes sob medida para responderem a todas as suas necessidades.

Os clientes escolherão a base do programa, seja pensão completa, vinho, cerveja e refrigerantes incluídos nas refeições, ou o pacote de bebidas premium, o tipo de cabine e até mesmo o cocktail favorito no lounge.

A linha de cruzeiros também contará com várias suítes com balcões privados para aqueles que pretendem ter uma estadia ainda mais luxuosa.

O grupo TUI comprou os navios de 155 passageiros da operadora alemã Werner Tours e do operador suíço Reiseburo Mittelthurgau Fluss.

Os navios vão continuar a navegar com essas empresas até Outubro, antes de mudarem para a TUI, que começará os itinerários de sete noites no Danúbio, Reno, Meno e no Mosela no próximo Verão. Um total de 19 itinerários estarão à venda a 25 de Abril.

Publicado em Notícias nos temas .