T4 Heathrow Londres terá Hotéis Crowne Plaza e Holiday Inn

O grupo InterContinental Hotels (IHG) anunciou um duplo acordo de hotéis de marca no Terminal 4 do aeroporto Heathrow-Londres. Os dois hotéis das marcas Crowne Plaza e Holiday Inn Express vão operar sob um acordo de franchising com a Arora Hotéis que também irá abrir brevemente o InterContinental London – The O2.

Com previsão de abertura para o início de 2018, o novo dueto de hotéis estará directamente ligado ao Terminal 4 através de uma ponte aérea e também oferece acesso directo ao metro de Londres, serviço ferroviário Heathrow Express e auto-estradas das proximidades.

Adro de entrada do Terminal 4 no aeroporto de Heathrow em Londres

Entrada do Terminal 4 – Copyright Foto do Aeroporto de Heathrow

Heathrow-Londres é um dos principais aeroportos internacionais do mundo, servindo 75 milhões de passageiros anualmente. O Terminal 4 recebe 10 milhões de passageiros por ano, e é a base para as Companhias Aéreas:

  • Etihad Airways;
  • Qatar Airways;
  • Aliança SkyTeam que engloba a Air France, Delta Airlines, KLM, Aeroflot e China Eastern Airlines.

Crowne Plaza London – Heathrow T4

Esta unidade terá 300 quartos e uma gama completa de facilidades para negócios e eventos como 5 salas para conferências e 2 salas de reuniões, permitindo aos hospedes aumentarem a sua produtividade durante a estadia.

Com ambos os hotéis no mesmo edifício, o modelo com marca dupla permite eficiências operacionais através de equipas de funcionários e equipamentos partilhados, tais como espaços de encontro, lazer, instalações de fitness, espaços de manutenção e serviço de pessoal.

Hotel Holiday Inn Express London – Heathrow T4

A nova unidade hoteleira no aeroporto de Heathrow vai ter 450 quartos com camas maiores e será desenvolvida segundo o novo conceito de próxima geração do Holiday Inn Express com a tecnologia mais recente, e um Café/Bar Express de serviço rápido. A nova experiência para os hóspede foi desenvolvida com especialistas líderes da indústria hoteleira para satisfazer as necessidades das constantes mudanças actuais dos viajantes inteligentes que procuram uma experiência de hotel com estadia curta que seja eficiente e sem complicações.

Publicado em Hotéis nos temas , .