Snacks no menu dos voos curtos da BA passam a ser Marks & Spencer

Snacks da M&S no novo menu a bordo dos voos de curta distância da British AirwaysA British Airways efectuou uma parceria com outra marca britânica – Marks & Spencer – para oferecer aos seus clientes nos voos de curta distância a opção de comprar uma variedade de alimentos premium a 35.000 pés de altitude. O novo menu da British Airways, que irá substituir os actuais snacks da companhia aérea, irá incluir itens da M&S Food e estará disponível na cabine economia dos voos de curta distância e domésticos com partida dos aeroportos de Londres Heathrow e Gatwick a partir de 11 de Janeiro de 2017 e desde Londres City e Stansted a partir do Verão de 2017.

A colaboração foi antecedida de uma extensa consulta aos cliente com o seu feedback, que destacou a insatisfação com o actual catering de curta distância na classe económica, cujos passageiros pediam mais opções.

Os preços vão variar de £1 para batatas fritas caseiras até £4.95 para uma equilibrada salada de arroz e quinoa com frango. Ao longo do ano, o objectivo é disponibilizar opções sob medida projectadas especificamente para os clientes da British Airways elaboradas pela Marks & Spencer.

Os elementos do menu também vão mudar numa base trimestral para reflectir as estações do ano. O pagamento será rápido e fácil através de cartão de débito ou crédito, incluindo transacções sem contacto.

Os clientes também vão poder pagar com Avios através da aplicação móvel da BA ou com o seu cartão Executive Club. A gama vai incluir um grande número de opções frescas, bem como produtos embalados que são fáceis de comer durante o voo ou serem levados para o resto da viagem dos passageiros.

Publicado em Companhia Aérea nos temas .