Portugueses Santiago Hotel e Villa C juntam-se ao Design Hotels

Piscina do Santiago Hotel que faz parte do Design HotelsOito novas adições juntaram-se à crescente comunidade do Design Hotels de mais de 300 hotéis independentes em mais de 60 países em todo o mundo, cada um unificado por um compromisso singular com a não conformidade. As novas incorporações vão desde um numa região rica rica em história do norte de Portugal e junto à praia, ao icónico “Big Easy” dos EUA.

Alojado no Conservatório Real da Música Dinamarquês, o Nobis Hotel Copenhaga foi projectado pelo arquitecto Gert Wingardh como um hotel de luxo e de topo, definido por uma estética distinta de encontro modernismo-classicismo.

Em Portugal, na pitoresca cidade portuguesa de Vila do Conde, o Villa C Boutique Hotel, e mais para o sul até a impressionante paisagem do Distrito Setúbal, o Santiago Hotel Cooking & Nature (na foto) associaram-se à colecção Design Hotels.

The Drifter é uma lição de nostalgia modernizada, tanto em termos de design e conceito, no coração do descontraído bairro Mid-City de Nova Orleães. Na Windy City, alcunha da cidade de Chicago, o The Robey Hall é uma imagem de minimalismo elegante num cenário industrial gloriosamente não refinado. Na Costa Oeste, San Francisco Proper Hotel emerge como um farol para a nova energia percorrendo a área de Mid-Market da cidade.

No meio das selvas tropicais e ruínas maias do litoral das caraíbas do México, o requintadamente privado de serviço completo Tulum Treehouse é o epítome da fuga. Colocando o foco na América Latina, o Meson Nadi, de seis quartos, é uma mistura maravilhosamente ecléctica de Bauhaus e design tradicional na Costa Esmeralda da Nicarágua. No primeiro trimestre do ano tínhamos noticiado a entrada do Altis Belém como membro do Design Hotels.

Publicado em Hotéis nos temas .