Hotel InterContinental Veneza-Palazzo Nani abre em 2018

Fresco Palazzo Nani do hotel Intercontinental em VenezaO grupo IHG anunciou a assinatura do seu primeiro InterContinental em Veneza no Palazzo Nani. O hotel vai operar sob um acordo de franquia com o Grupo Cordifin e H.n.h Hotels & Resorts Management e vai abrir no início de 2018. O edifício será convertido a partir de um impressionante palácio do século 16 num íntimo hotel de 51 quartos. Os tectos do palácio são pintados com frescos (na foto) e vigas de madeira esculpidas à mão que vão ser restauradas para restituir a sua beleza original de forma a preservar a rica história do edifício. O hotel contará com um centro de wellness, instalações para reuniões e Lounge do Club InterContinental.

Visitada por mais de 60.000 turistas por dia, a cidade de Veneza remonta ao século V e é famosa pela sua matriz de canais, ligados por bonitas e decorativas pontes. O Hotel InterContinental Veneza – Palazzo Nani vai ficar localizado sobre o canal Cannaregio que liga ao Grande Canal no epicentro da vibrante ilha de Veneza. Os hóspedes poderão passear nas estreitas ruas da cidade e observar a arquitectura gótica e arte renascentista, bem como visitar os seus monumentos históricos, incluindo:

  • Praça de São Marcos e sua Basílica;
  • Piazza San Marco;
  • Palácio Ducal;
  • Ponte Rialto.

O InterContinental Hotels & Resorts é a marca de luxo icónica do IHG com uma longa herança, com 70 anos de história quando o primeiro hotel foi fundado em 1946. O grupo IHG também anunciou recentemente a assinatura de dois hotéis Intercontinental, noutros dois países na Europa: Em Sofia na Bulgária e em Ljubljana na Eslovénia, ambos são estreias nos respectivos países.

Publicado em Hotéis nos temas , .