Ryanair aterra na Ucrânia com 15 rotas low cost para Kiev e Lviv

CEO da Ryanair e Ministro da Ucrânia festejam as 15 rotas low cost da companhiaA Ryanair vai voar para a Ucrânia a partir de Outubro de 2018, o 36º país na sua rede aérea. Esta companhia low cost espera transportar 800.000 passageiros por ano nos dois principais aeroportos Ucranianos com 10 novas rotas de Kiev para Barcelona, ​​Bratislava, Gdansk, Cracóvia, Londres Stansted, Poznan, Estocolmo, Vilnius, Varsóvia e Wroclaw; e 5 novas rotas de Lviv para Dusseldorf, Cracóvia, Londres Stansted, Memmingen e Varsóvia.

O horário do inverno 2018/2019 da Ryanair em Kiev irá oferecer: 10 novas rotas para Barcelona (4 voos por semana), Bratislava (3), Gdansk (2), Cracóvia (3), Londres Stansted (5), Poznan (2), Estocolmo Skavsta (3), Vilnius (3), Varsóvia Modlin (4) e Wroclaw (3); 32 voos por semana e 550.000 passageiros por ano.

O calendário de inverno da Ryanair em Lviv disponibilizará: 5 novas rotas para Dusseldorf Weeze (3 voos semanais), Cracóvia (3), Londres Stansted (3), Memmingen (2) e Varsóvia Modlin (3); 14 voos semanais e 250.000 clientes por ano.

Em Kiev, o CEO da Ryanair, Michael O’Leary, disse: “A Ryanair tem o prazer de anunciar que as tarifas low cost chegaram oficialmente à Ucrânia, o nosso 36º país de operação, com 15 novas rotas de Kiev e Lviv, a começarem em Outubro, o que ajudará a transportar 800.000 clientes anuais nestes dois aeroportos ucranianos.”

O Ministro das Infraestruturas da Ucrânia, Volodymyr Omelyan, disse: “A entrada da Ryanair na Ucrânia é o evento mais importante para o espaço aéreo nacional nos últimos 20 anos. A maior companhia aérea de baixo custo da Europa inicia suas operações no Aeroporto Internacional Boryspil (Kyiv) e no Aeroporto Internacional Lviv Danylo Halytskyi (Lviv).”

Publicado em Low Cost nos temas , .