Ryanair contrata 250 técnicos em TI para Labs de viagens em Madrid

John Hurley apresenta Travel Labs Spain numa rua de MadridO Travel Labs Spain da Ryanair iniciou o recrutamento de 250 especialistas para o seu centro de TI e tecnologia de ponta. A companhia aérea abrirá os novos escritórios no centro de Madrid no próximo mês de Outubro. Travel Labs Spain é o terceiro pólo de inovação digital que a Ryanair inaugura, depois de Dublin e Wroclaw (Polónia). Entre as especialidades disponíveis, a Ryanair Labs Spain oferece posições de programadores frontend, Java e .Net.

A low cost Ryanair é a maior companhia aérea da Europa tendo iniciado o seu primeiro voo em Julho de 1985 entre Waterford e Londres Gatwick, tendo comemorado recentemente o transporte do seu passageiro mil milhões.

A Ryanair disponibiliza 50 rotas de baixo custo a partir de Madrid, incluindo sete novas rotas para Cagliari, Lamezia, Luxemburgo, Nápoles, Newcastle, Nuremberga e Verona, que este ano permitirão transportar 6.8 milhões de passageiros no aeroporto de Barajas. Além disso, a empresa continua a implantar seu programa “Sempre a Melhorar”, que na sua 4ª fase, inclui:

  • Parceria em 20 rotas da Air Europa desde Madrid;
  • Conexão de voos em Roma Fiumicino e Milan Bergamo – novos aeroportos serão adicionados em breve;
  • Um novo acordo com a Erasmus Student Network, para o qual oferece descontos e uma plataforma de reserva exclusiva;
  • Tecnologia de reconhecimento de voz Alexa para pesquisar voos e hotéis, e verificar informações de voos.

O Travel Labs Spain da Ryanair tinha sido anunciado em Maio, e agora nesta fase de recrutamento, Michael O’Leary, CEO da companhia aérea comentou: “Estamos muito satisfeitos por termos transportado mil milhões de passageiros desde o nosso primeiro voo em 1985. E cada vez mais passageiros estão a optar pelas nossas tarifas low cost. Sendo a maior companhia aérea da Espanha, estamos entusiasmados com a abertura do Travel Labs Spain, o nosso terceiro centro de inovação digital e TI, o que nos permitirá criar 250 empregos no centro de Madrid, incentivando o emprego no país, especialmente para os mais jovens. Madrid é uma cidade com um papel importante no desenvolvimento tecnológico, tem pessoas altamente qualificadas e é também o centro de algumas das inovações tecnológicas mais importantes da Europa, por isso estamos a recrutar os melhores e mais brilhantes talentos para se juntarem à nossa revolução de viagens online.”

Publicado em Empregos nos temas , .