Ryanair com 2 voos semana do Porto e 4 de Lisboa para ilha Terceira

Avião Companhia Low Cost RyanairA low cost Ryanair anunciou que vai começar abrir 2 rotas para a Ilha Terceira a partir de Lisboa e Porto com inicio a 2 e 3 de Dezembro de 2016 respectivamente. A aerogare Civil das Lajes será o 5º aeroporto em Portugal e o 2º nos Açores (o 1º é Ponta Delgada) da Ryanair.

São 4 voos semanais desde Lisboa e 2 semanais desde o Porto que vão permitir à Ryanair transportar 100.000 passageiros por ano. Para comemorar a chegada à Ilha Terceira e expansão nos Açores, a Ryanair está a promover voos desde 19,99 euros por percurso que podem ser reservados no site da companhia de baixo custo até às 24 horas de sexta-feira, dia 9 de Setembro, para voos entre Dezembro e Fevereiro de 2017.

A rota Lisboa–Terceira efectua-se com voos à segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira e domingo. Já a ligação do Porto é efectuada às terças-feiras e sábados.

Na Ilha Terceira, o Director de Rotas da Ryanair, Niall O’Connor, disse: “A Ryanair está encantada em anunciar a chegada até à Ilha Terceira, com quatro frequências semanais para Lisboa e duas frequências semanais para o Porto a partir de Dezembro de 2016, o que irá permitir o transporte de 100.000 passageiros por ano na Aerogare Civil das Lajes.”

Publicado em Low Cost nos temas , .