Ritz-Carlton reabre Hotel de la Paix, Genebra após renovação milionária

Lobby do hotel Ritz-Carlton de La Paix em Genebra na SuíçaO Ritz-Carlton, em conjunto com os proprietários, a família Manz, anunciaram a conclusão da renovação do hotel The Ritz-Carlton Hotel de la Paix, Genebra.  O hotel que tem 152 anos sofreu uma renovação milionária, recebeu um novo design e mobiliário, marcando uma nova era num dos hotéis mais elegantes e históricos de Genebra.

Situado na margem do lago Lemano, com vistas excepcionais do famoso Jet d’Eau e Mont Blanc da cidade, o Hotel de la Paix definiu o luxo em Genebra desde a sua criação em 1865.

“Com o passado e o legado de um serviço excepcional, uma cultura enriquecedora e descobertas culinárias, o Hotel de la Paix é ideal para a marca Ritz-Carlton, que continua a crescer e oferecer um serviço excepcional e cuidados genuínos aos nossos clientes em todo o mundo”, Disse Hervé Humler, presidente do  The Ritz-Carlton, Bulgari e St. Regis Hotels & Resorts.

“Estou encantado de trazer a marca e o nosso reconhecido serviço para a Suíça – o país onde nasceu o lendário hoteleiro Cesar Ritz”.

O hotel tem testemundado muitos episódios históricos e inspirando muitos encontros memoráveis, incluindo o Congresso Internacional de Paz, e recebeu convidados de alto nível de todo o mundo, como a Família Real do Mónaco e o notável realizador americano Orson Welles.

“Estamos muito entusiasmados com a reabertura do Hotel de la Paix sob a marca Ritz-Carlton”, disse a família Manz. “Nós escolhemos o Ritz-Carlton como operador porque estamos convencidos de que a experiência de The Ritz-Carlton na hospitalidade de luxo vai ajudar esta propriedade emblemática a manter sua posição como um dos principais hotéis de luxo em Genebra nos próximos anos”. A marca hoteleira Ritz-Carlton foi eleita como a melhor do Mundo em termos de luxo pelos consumidores em 2015.

O Ritz-Carlton Hotel de la Paix, Genebra, foi cuidadosamente renovado para combinar o design moderno, a funcionalidade e a história do hotel. As áreas públicas recentemente restauradas reflectem um conceito de design criado à volta da arte, tempo e natureza, representando o cenário do lago e a cidade de Genebra.

Nos corredores do átrio do hotel, os hóspedes encontrarão uma exposição de tapeçarias com personagens históricas que desempenharam um papel na conquista da paz, de Giuseppe Garibaldi a Victor Hugo. Os seus 74 quartos, incluindo 14 suites, foram renovadas com um design elegante e moderno.

As janelas do chão ao tecto enchem cada quarto com luz natural e são reforçadas por vistas deslumbrantes sobre a Praça Mont Blanc, o Lago de Genebra e o Jet d’Eau. A Suite Grace Kelly, com o nome da Princesa do Mónaco, que foi convidada do hotel, é a Suite Presidencial, oferecendo um sofisticado design art-deco em dourado.

Publicado em Hotéis nos temas , .