Regent Seven Seas gasta 115 milhões a renovar cruzeiros

Cruzeiro Regent Seven Seas Mariner em escala a 31-10A linha de cruzeiros de luxo Regent Seven Seas está a por em andamento um programa de renovação de toda a sua frota de navios. Um grande investimento de aproximadamente 115 milhões de euros irá ser aplicado nos actuais 3 navios da companhia para os colocar num padrão de comodidades e inovação idênticos ao quarto navio Regent que está prestes a ser inaugurado durante este ano de 2016.

Seven Seas Explorer vai começar a operar em Julho, durante o Verão do hemisfério ocidental, e a empresa já o classificou como o navio de cruzeiro mais luxuoso do mundo.

A remodelação vai começar pelo Seven Seas Navigator que tem capacidade para 490 passageiros e que entrará numa doca seca em França durante o mês de Abril. A área de recepção do navio e restaurante principal Compass Rose serão reformuladas e será incluído um bar Coffee Connection. Todas as suites vão sofrer alterações que incluem:

  • Novo mobiliário;
  • Obras de arte decorativas;
  • Camas maiores.

Nesta actualização do cruzeiro Navigator, o salão de fumadores Connoisseur Club vai deixar de existir. O navio irá incorporar uma área restrita para se poder fumar que ficará no deck da piscina.

Jason Montague, presidente e director de operações da Regent afirmou: “Estamos a usar o Seven Seas Explorer como uma inspiração. Quando as obras estiverem concluídas, todas as suites e espaços públicos vão estar renovados”.

O Seven Seas Voyager será o próximo a ser actualizado no final de 2016, seguido de Seven Seas Mariner (na foto), na Primavera de 2017.

Publicado em Notícias nos temas .