Radisson Blu abre hotel em 2019 nas Maldivas no atol Alifu Dhaalu

O hotel resort Radisson Blu Maldivas visto de cima no atol Alifu DhaaluO Carlson Rezidor Hotel Group assinou um acordo de gestão para o hotel Radisson Blu Resort Maldives com a empresa Chang Hua Holdings. Programado para abrir no primeiro trimestre de 2019, a propriedade é um dos desenvolvimentos mais esperados nas Maldivas, além de ser o primeiro resort Radisson Blu no país.

Localizado na parte sul do atol Alifu Dhaalu, o Radisson Blu Resort Maldives está situado a 105 km do Aeroporto Internacional de Malé. O hotel é acessível através duma viagem de hidroavião de 30 minutos ou partir de um voo doméstico desde o aeroporto de Maamigili, seguido de uma lancha de 15 minutos até ao resort. Apresentando 128 villas exclusivas, incluindo moradias familiares, e uma vila premium sobre o mar, o hotel deve estabelecer um equilíbrio entre um design elegante e contemporâneo e uma verdadeira experiência de resort com vistas deslumbrantes sobre o Oceano Índico.

Situado entre alguns dos mais incríveis recifes de corais, o centro de mergulho e desporto de primeira classe do resort oferecerá aos hóspedes uma série de actividades, preparadas para a acção e adrenalina. Para aqueles que procuram rejuvenescer e relaxar, o pavilhão e o spa de ioga serão o ethos do bem-estar. Jantar nos restaurantes e bares da ilha promete atrair até os paladares mais exigentes com gastronomias e experiências únicas.

O Carlson Rezidor Ásia-Pacifico tem 117 hotéis em operação em toda a região, incluindo 51 hotéis Radisson Blu, como o Radisson Blu Resort Hua Hin que definiu um novo padrão de design na Tailândia. O grupo tem ainda mais 78 hotéis em perspectiva para abrir nos próximos anos na região.

Publicado em Hotéis nos temas , .