Radisson Blu abre hotel em Bruges conhecida como Veneza do Norte

Quarto do hotel Radisson Blu Bruges na BélgicaO Radisson Blu inaugurou um hotel na cidade histórica de Bruges na Bélgica – conhecida como Veneza do Norte. A unidade de 109 quartos está localizada numa cidade Património Mundial da UNESCO, a uma curta distância da Grand Place e do centro da cidade medieval (De Markt), que remonta ao século 12.

Apenas a cinco minutos a pé do centro da cidade de conto de fadas, o hotel Radisson Blu Bruges, possibilita aos seus hóspedes uma visita a curta distância de conhecidas atracções históricas. Desde o reconhecido Campanário Belfort, o famoso mercado da cidade até à notável beleza gótica de sua Câmara Municipal.

O design elegante do hotel combina-se com a sofisticação de Bruges, tendo a propriedade sido projectada pelo Gabinete de Arquitectura Crepain Binst Architecture de Antuérpia. As características exclusivas do Radisson Blu, juntamente com os elementos locais, incluindo detalhes do mapa da cidade nas paredes de cada quarto – destacam algumas das atracções mais populares de Bruges aos hóspedes.

Juntamente com os seus 109 quartos, o Radisson Blu  Bruges tem um restaurante especializado, chamado Black Swan, que oferece o melhor da cozinha belga, o melhor das cervejas locais e, também chocolates – um dos doces pelos quais a Bélgica é mundialmente famosa.

O Radisson Meetings integra seis salas de reuniões distribuídos por dois pisos, incluindo o 12º andar que oferece vistas deslumbrantes do centro de Bruges. Os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de espaços totalmente equipados e personalizados, com acesso Wi-Fi gratuito e tecnologia A/V, bem como menus personalizados.

Com a abertura do Radisson Blu Bruges, o Grupo RHG (Radisson Hotel Group) passa a ter 11 unidades na Bélgica incluindo o primeiro hotel Radisson Red do Mundo que abriu em Bruxelas na Bélgica.

Publicado em Hotéis nos temas , .