Qantas e Airbnb juntas para aumentar benefícios dos passageiros frequentes

Avião da Qantas Airways fruto da parceria com a AirbnbA Qantas Airways e a Airbnb juntaram-se numa parceria que permite aos passageiros frequentes membros do programa Flyer ganharem pontos Qantas quando reservarem o seu alojamento Airbnb através do site da companhia aérea australiana.

As duas empresas fizeram este acordo para recompensar 11,4 milhões de membros da Qantas Frequent Flyer com um Ponto por cada dólar que gastam em qualquer um dos 2,5 milhões de alojamentos de 191 países listados no Airbnb.

A parceria marca a primeira vez que a Airbnb trabalha com uma companhia aérea no sentido de recompensar os passageiros frequentes quando reservam alojamento através do website Qantas – sendo o próximo passo nas parcerias da Qantas com empresas tecnológicas e de inovação digital.

O CEO da Qantas, Alan Joyce disse que era um encontro natural para as duas marcas globais, com um histórico de querer que os clientes se sintam em casa quando viajam, bem como usar a tecnologia para criar grandes experiências para os seus clientes.

“A maneira como as pessoas em todo o mundo fazem planos, reservam e vivem a experiência da viagem está a mudar rapidamente com a revolução digital”, disse Joyce.

O CEO e co-fundador Brian Chesky da Airbnb disse o principal motivo porque as pessoas reservam na Airbnb é porque querem sentir como é realmente viver no seu destino, mesmo que seja apenas por uma noite.

“O nosso anúncio de hoje com a Qantas destaca o rápido e crescente movimento em direcção às personalizadas e experiências únicas disponíveis através da comunidade Airbnb,” disse Chesky.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .