Passageiros da Virgin já podem evitar filas de segurança nos EUA

Virgin Atlantic já tem TSA Pre para os seus passageirosA Virgin Atlantic é a primeira companhia aérea britânica a participar no programa TSA Precheck dos Estados Unidos. A Administração de Segurança de Transporte norte-americana (TSA) gere e opera um programa de rastreio rápido de segurança, permitindo que certos viajantes passem através da segurança dos aeroportos mais facilmente quando partem de alguns aeroportos participantes.

A partir de agora, os passageiros da Virgin que se inscreveram no TSA Pre podem evitar as filas de segurança quando partirem dos aeroportos dos EUA. A companhia aérea britânica disse que o cliente médio com TSA Pre gasta menos de cinco minutos ao viajar pelos aeroportos americanos, como o de Nova Iorque JFK.

A Virgin disse numa declaração: “Com o TSA Pre, não há necessidade de descalçar os sapatos, tirar os casacos ou cintos, e os laptops e líquidos permitidos também podem permanecer na bagagem de mão, fazendo a viagem através da segurança no aeroporto num instante”.

Os clientes elegíveis serão levados para as pistas TSA Pre dentro da área de segurança do aeroporto para prosseguirem com um processo acelerado de triagem.

“Estamos entusiasmados em ser a primeira companhia aérea do Reino Unido a oferecer aos nossos clientes a capacidade de agilizar o seu processo de rastreio de segurança nos EUA usando o TSA Pre”, disse Mark Anderson, vice-presidente executivo da Virgin Atlantic.

Os clientes do Reino Unido devem juntar-se ao US Global Entry Service, que custa US$ 100 mais uma taxa de 42 libras para o Home Office, para serem elegíveis e usarem o TSA Pre.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .