Navio Oriana cancela cruzeiro de 50 dias para 3 semanas de reparação

Navio de cruzeiros Oriana da P&O Cruises numa visita a LisboaA companhia de cruzeiros P&O Cruises foi forçada a cancelar uma viagem de 50 noites em Janeiro do próximo ano que seria efectuada com o navio Oriana, que vai entrar em reparação. Em vez de navegar nas Caraíbas e na América, o navio Oriana entrará em doca seca por três semanas no início do Ano Novo.

A P&O Cruises pediu desculpas aos passageiros que tinham a viagem marcada no itinerário Caribbean e America Discovery e está a oferecer-lhes 5% de crédito a bordo para usar em num futuro cruzeiro se reservado antes do final de 2019.

Numa mensagem no twitter a companhia disse: “Pedimos desculpas aos hóspedes devido à viagem no X801 da Oriana, mas nossa equipa técnica nos informou-nos que é necessário que o navio Oriana seja submetido a uma manutenção técnica de 3 semanas a partir de 6 de Janeiro de 2018. Como resultado, cancelaremos esse cruzeiro. Nós contactamos todos os clientes afectados hoje e estamos extremamente arrependidos pelo aviso tardio e pelo seu cancelamento”.

O navio Oriana tinha tido uma falha técnica durante um cruzeiro de 17 noites num itinerário por Espanha, Itália e Marrocos durante o mês passado, tendo partido na viagem seguinte um dia atrasado.

Publicado em Notícias nos temas .