Renovado em 2012 Gran Meliá Roma vence prémio do melhor do Mundo

O Hotel Gran Meliá Roma foi considerado O Melhor Hotel de Cidade pelo prestigiado prémio da Condé Nast Traveler. Inaugurado após uma renovação requintada em 2012, a sua localização privilegiada, a beleza do edifício e os seus jardins com vista para o Vaticano tornam a estadia dos hospedes uma experiência quase mística.

Características do premiado Gran Meliá Rome Villa Agrippina

A paixão latina de Gran Meliá funde-se com a arte de Michelangelo nos 116 quartos e suites do hotel, envolvidos por 10.000m2 de jardins conhecidos como Orte Domiciani, que outrora foram os primeiros jardins botânicos da cidade. Para além dos serviços clássicos da marca, como o Red Level ou o Wellness YHI Spa, o Gran Meliá Roma oferece uma experiência culinária italiana sublime sob a mão orientadora do Chef Alfonso Iaccarino galardoado pelo Guia Michelin no restaurante Viva Vocce.

Processo de Renovação com abertura em 2012

O edifício está localizado numa antiga vila romana do século I, e deve o seu nome à mãe do imperador Nero, sua proprietária original. Localizado numa das áreas mais atraentes de Roma, o monte Gianicolo, perto do bairro de Trastevere e com vistas deslumbrantes sobre o Vaticano, rio Tibre e do célebre Castelo de Santo Ângelo, o hotel transmite uma fusão terrestre de luxo e espiritualidade, altamente apreciado pelos seus hóspedes.

Os edifícios antigos foram renovados e ampliados depois de anos de escavações, onde foram encontrados inúmeros artefactos arqueológicos de valor incalculável e rara beleza que agora estão em exposição nas galerias e áreas públicas do hotel.

Gran Melia Roma

A admissão no Leading Hotels of the World

A abertura sob a luxuosa marca Gran Meliá do grupo Meliá Hotels International em 2012 criou um novo marco para a indústria hoteleira de luxo em Roma e na Itália, com o hotel recentemente a ser admitido no clube exclusivo dos Leading Hotels of the World.

Prémio Melhor Hotel do Mundo Condé Neste Traveller

Graças aos atributos que permitiram ao hotel juntar-se aos consórcios mais exclusivos das cadeias de luxo internacionais, juntamente com o serviço requintado que caracteriza a marca Gran Meliá, os leitores da revista Condé Nast Traveler Espanha concederam a classificação mais elevada entre todos os hotéis de cidade no mundo. Durante a cerimónia dos prémios, o Vice-Presidente para a Europa, Médio Oriente e África, Enrique Ortiz, mostrou-se honrado e orgulhoso por receber o prémio em nome da Meliá, afirmando que: “O Gran Meliá Roma é, sem dúvida, a melhor obra-prima da marca, que para nós é o mesmo que dizer que é o melhor hotel de cidade no mundo”.

Publicado em Hotéis nos temas , .