Real Madrid alojado no Hotel Tivoli Lisboa

A equipa de futebol do Real Madrid vai ficar alojada no Hotel Tivoli Lisboa para a final da Liga dos Campeões (UEFA Champions League) 2014.

Hotel Tivoli Lisboa

Esta unidade hoteleira tem a categoria de 5 estrelas e encontra-se situada numa das zonas mais prestigiadas da capital portuguesa, a avenida da Liberdade, rodeada de lojas de luxo. Provavelmente alguns jogadores terão oportunidade de passear nos largos passeios da calçada nacional e adquirir roupa em estabelecimentos como Hugo Boss, Ermengildo Zegna, Gucci, Cartier entre muitos outros.

Tivoli Lisboa na Avenida da Liberdade

Cristiano Ronaldo, o melhor jogador da actualidade, integra o Real Madrid que se apresenta como favorito a vencer a competição que se vai realizar no dia 24 de Maio no Estádio da Luz.

Uma consulta permitiu verificar que nos dias 23 e 24 o hotel já se encontra esgotado mas nos dias seguintes as tarifas variam entre os 170€ para um quarto duplo e 460€ para uma suite executiva.

O Hotel Tivoli tem um centro fitness, piscina exterior e restaurante panorâmico sobre algumas das colinas mais emblemáticas de Lisboa.

Publicado em Hotéis nos temas , , .