Novos hotéis com 1015 quartos em Macau da Marriott e Ritz-Carlton

A Marriott International (NASDAQ: MAR) inaugurou os seus primeiros hotéis de luxo na Região Administrativa Especial de Macau no sul da China. O JW Marriott e o The Ritz-Carlton estão localizados numa das regiões do mundo mais espectaculares a nível de lazer e entretenimento – Galaxy Macau™.

Marriott International na região da Ásia-Pacífico

MAR opera actualmente 177 hotéis na Ásia-Pacífico sendo o JW Marriott a 29ª unidade da marca na região. Em 2020 deverá ter mais de 50 propriedades na região da Ásia Pacífico.

The Ritz-Carlton Hotel Company, LLC opera actualmente 88 hotéis em todo o mundo sendo a unidade de Macau a sua 89ª, com a expectativa de dobrar a sua presença em toda a Ásia nos próximos cinco anos.

Henry Lee, Director Operacional do grupo MAR na China afirmou: “Acreditamos que a região tem um potencial muito elevado, e o lançamento das duas unidades hoteleiras são investimentos de longo prazo que se complementam e completam perfeitamente a paisagem turística de Macau. A região mudou significativamente nos últimos anos e nós constatamos que a cidade para além de um destino de jogo conta com um leque mais diversificado de opções de entretenimento e lazer para os hóspedes de todas as idades.”

Rauf Malik, vice-Presidente de Operações da JW Marriott Hotel Macau e The Ritz-Carlton disse na nota de imprensa da Marriott de 05/2015: “A abertura das 2 novas unidades com o seu serviço excepcional, instalações soberbas e espectaculares experiências culinárias vão adicionar uma dimensão extra ao Galaxy Macau™, criando um destino para lazer e prazer ilimitado. Cada um com a sua identidade de marca distintas, iram redefinir o significado de luxo na região”.

Os hotéis JW Marriott e The Ritz-Carlton estão localizados na mais recente Fase II do Galaxy Macau™, resort totalmente integrado de classe mundial de Macau. Aqui, os hóspedes têm fácil acesso a uma série de opções de lazer e entretenimento, incluindo lojas de luxo, restaurantes requintados, eventos de entretenimento e espaços de reuniões multi-funcionais. Facilmente acessível por ar, terra e mar, 31 milhões de turistas visitaram Macau em 2014, a maioria proveniente da China continental.

JW Marriott Hotel Macau com 1015 quartos

Tem 1015 luxuosos quartos e suites decorados com sofisticação elegante e com vista sobre o Macau Galaxy Grand Resort Deck.

Quarto no JW Marriott com vista para Galaxy Macau

Com 4 restaurantes dirigidos pelo Chef  Bruno Correa, proporcionam ofertas culinárias que incluem:

  • Cozinha cantonesa clássica num ambiente contemporâneo chinês no Restaurante Man Ho;
  • Urban Kitchen, uma zona de refeições aberta durante todo o dia com cozinha internacional e regional;
  • O relaxante JW Pool Bar;
  • No lobby o The Lounge.
Restaurante Urban Kitchen no JW Marriott Macau

Urban Kitchen

Para proporcionar uma experiência de resort verdadeiramente única para os hóspedes de todas as idades, dispõe do conceito de Edutainment com o maior clube do mundo para crianças, o JW Kids, que apresenta uma abundância de actividades interactivas.

Tem uma piscina dedicada às crianças e outra para as famílias ao ar livre. Pode igualmente aceder a 75.000 m2 do Grand Resort Deck Galaxy Macau, com jardins de oásis exuberantes, piscina de ondas, rápidos com 575 metros de comprimento e uma praia artificial com 350 toneladas de areia branca.

The Ritz-Carlton na Galaxy Macau com 250 suites

The Ritz-Carlton contará com 250 suites integradas nos pisos superiores do resort com os detalhes da marca e serviço personalizado ao melhor estilo de luxo asiático.

Quarto de hospedes no The Ritz-Carlton Macau

Como é típico nos hotéis The Ritz-Carlton em todo o mundo combinará o estilo da marca com o ambiente local, que neste caso será decorado com azulejos tipicamente portugueses em estilo rococó que são equivalentes aos do património edificado na cidade.

Supervisionado pelo Chef Bruno Correa que tinha conseguido 2 estrelas Michelin no seu anterior restaurante, as ofertas culinárias disponíveis nesta unidade são:

  • Clássico cantonês no Lai Heen;
  • Chás ou cocktails com vistas espectaculares sobre o horizonte de Cotai no clássico Bar & Lounge;
  • Café The Ritz-Carlton;
  • Cozinha saudável com produtos orgânicos e frutos do mar no bar da piscina.
Restaurante & Café do Ritz-Carlton Macau

Café The Ritz-Carlton

A piscina exterior oferece vistas espectaculares sobre Cotai, enquanto que, para aqueles que procuram privacidade, as cabanas à beira da piscina proporcionam um retiro íntimo.

Para eventos especiais, como casamentos, dispõe de um espaço flexível com 900m2 e assistência personalizada.

Publicado em Hotéis nos temas , .