Movenpick quer abrir 7 novos hotéis na Ásia

O grupo Movenpick Hotels & Resorts revelou que tem planos para expandir seu negócio na região Ásia-Pacífico, com o lançamento de pelo menos sete novas unidades ao longo dos próximos anos. O grupo com sede na Suíça opera actualmente oito propriedades na região: Tailândia, China, Filipinas, Vietname e Singapura. O mais recente Movenpick Hotel Sukhumvit 15 Bangkok foi inaugurado oficialmente este mês, marcando a estreia da empresa na capital tailandesa.

Planos da Movenpick para a região da Ásia-Pacifico

Andreas Mattmuller, director de operações da Movenpick para o Oriente Médio e Ásia, disse: “A nossa empresa continuará a expandir-se na região nos próximos anos, incluindo a abertura das primeiras propriedades na Índia, Indonésia e Malásia. Estamos também a negociar 10 projectos adicionais“.

As 7 novas unidades hoteleiras com abertura prevista na região da Ásia-Pacifico já confirmadas são:

  • Siam Hotel Pattaya na Tailândia;
  • Movenpick Hotel & State Guest House Chifeng na China;
  • Jimbaran Bay em Bali na Indonésia;
  • Centre Kuala Lumpur e Kuala Terrengganu na Malásia;
  • Quy Nhon no Vietname;
  • Movenpick Hotel Kochi na Índia.

A empresa também vai expandir-se no Norte de África e no Médio Oriente com a abertura de 2 hotéis na Arábia Saudita e um em Marrocos.

“Os novos estabelecimentos são fiéis à nossa visão e ao nosso propósito que é o de fazer crescer a marca e manter o nosso posicionamento distinto no fornecimento de experiências e hospitalidade de alta qualidade para os hóspedes com uma atenção genuína e um serviço acolhedor”, disse Mattmuller.

A recente inauguração do Mövenpick Hotel Sukhumvit 15 Bangkok

A unidade de 5 estrelas é o primeiro hotel da Mövenpick em Bangkok e o 4º na Tailândia, a juntar aos 2 em Phuket e um em Koh Samui.

Mövenpick Hotel Sukhumvit 15 Bangkok

Tem 297 quartos, uma piscina de 20 metros e um bar no terraço do edifício, uma cascata de dois andares e 330m² de espaços para reuniões.

Na nota de imprensa da Moevenpick hotels, Andreas Mattmüller declarou: “O edifício está estrategicamente posicionado na agitada zona de negócios, lazer e de entretenimento de Banguecoque e apenas a poucos passos da Sukhumvit Road. Bangkok continua a ser um dos principais centros de negócios da Ásia e do Sudeste e era essencial para a Mövenpick Hotels & Resorts abrir um novo hotel numa das áreas mais emblemáticas da cidade, popular para os turistas, moradores e trabalhadores estrangeiros.”

Publicado em Hotéis nos temas , , .