Barceló vai abrir 5 hotéis na Tunísia: Tunis, Sfax, Hammamet e El Kantaoui

Occidental Marhaba Sousse na Tunísia do grupo BarcelóO Barceló Hotel Group e o UFI Group assinaram um acordo para criar uma nova empresa de administração de hotéis, a Barceló Caravel.

Esta joint-venture nasceu com o objectivo de se tornar líder no sector hoteleiro da Tunísia. O Barceló Caravel abrirá o seu portfólio com um total de seis hotéis de negócios e de lazer de quatro e cinco estrelas.

Os hotéis ficam localizados em diversas localidades da Tunísia como Tunis, Sfax, Yasmine Hammamet, Port El Kantaoui e Sousse, totalizando 1.485 quartos.

O portfólio da empresa inclui cinco hotéis pertencentes ao Grupo UFI e outro já gerido pelo Barceló Hotel Group, assinado em Maio passado.

A assinatura do acordo entre as duas empresas também prevê um plano de remodelações para modernizar os serviços e instalações dos hotéis da Barceló Caravel.

Após 10 anos sem explorar qualquer hotel na Tunísia, o grupo Barceló tinha regressado ao país com a gestão de um resort de 4 estrelas com 240 quartos, o Occidental Sousse Marhaba. Este hotel fará parte do portfólio da empresa que inclui outros cinco hotéis pertencentes ao Grupo UFI.

Esta não é a primeira vez que o Barceló Hotel Group estabelece uma parceria, já que em Madrid associou-se ao KISS Media Group para abrir o Barceló Imagine.

Em Portugal, o grupo Barceló está presente com dois hotéis, um na capital que abriu no final de 2018, o Occidental Lisboa, e um segundo no Funchal, o Allegro Madeira.

Publicado em Hotéis nos temas , .