Meliá Hotels anuncia 2 novas unidades no Médio Oriente: Doha e Dubai

Meliá Hotels International anunciou a adição de duas novas propriedades no Médio Oriente: ME Doha e Meliá Downtown Residences Dubai, reforçando a importância da região para a estratégia de crescimento de longo prazo da Empresa. Para 2016 está prevista a abertura do INNSIDE JLT Dubai.

ME Doha em 2017

Com abertura prevista para 2017, será o 2º hotel da Meliá Hotels International na capital do Qatar. A unidade de cinco estrelas será uma das prioridades do ambicioso plano de expansão internacional do grupo.

Vai dispor de 235 quartos, facilidades para negócios/convenções e uma área executiva. Contempla ainda um centro de fitness e spa com uma piscina de borda infinita com vista para o skyline de Doha. Terá também três restaurantes, uma discoteca, um cinema ao ar livre e três bares alojados. ME Doha fará parte de um espectacular e inovador complexo denominado Dohalive, que será um centro de compras, lazer, cinema e instalações ao ar livre.

ME Doha abre em 2017

ME Doha – Foto Meliá Hotels International

Meliá Downtown Residences Dubai abre em 2018

Este hotel terá 258 unidades residenciais, equipado com sala de reuniões e centro de negócios, dois restaurantes, um spa e um centro de fitness. O complexo ficará localizado no Financial Centre Road, perto do Dubai Mall, com vista para o Burj Khalifa e distrito Downtown.
Meliá Downtown Residences Dubai está a ser desenvolvido pela Iconic Developments, a divisão imobiliária do grupo RTC, escolhido devido a sua comprovada experiência e reputação.

INNSIDE JLT Dubai

O INNSIDE JLT (Jumeirah Lakes Towers) Dubai vai abrir as portas em 2016, terá 125 quartos, vista para o campo de golfe, dois restaurantes, um ginásio, spa, health club, piscina e sala de estar no piso superior. O hotel é mais um marco para o crescimento e desenvolvimento da marca urbana INNSIDE, que em apenas 5 anos viu a sua carteira crescer de oito hotéis na Alemanha para 36 hotéis abertos ou com abertura pendente em diferentes destinos na Europa, América do Norte, América Latina e Ásia.

Publicado em Hotéis nos temas , , , .