Maritim anuncia hotel mais alto de Amesterdão com 34 andares

O grupo Alemão Maritim Hotels anunciou os planos de construção do hotel mais alto da cidade de Amesterdão com 34 andares.

O Grupo Hoteleiro Alemão Maritim

Maritim opera actualmente 50 hotéis, incluindo 14 fora da Alemanha. O Maritim Hotelgesellschaft é a maior grupo hoteleiro da Alemanha gerido pelo próprio proprietário. Conta com presença em seis países estrangeiros:

  • Maurícias;
  • Egipto;
  • Turquia;
  • Malta;
  • Espanha;
  • China.

Para além do projecto de Amesterdão, desde o primeiro dia de Março deste ano, marca mais uma vez presença na ilha de Maiorca nas Baleares com o Hotel Galatzó, que reabriu as suas portas após obras de renovação. Localizado numa colina idílica entre Santa Ponsa e Paguera, o Hotel Maritim Galatzó possui 172 quartos e suites.
A nível mundial têm também duas unidades em construção nas principais cidades chinesas e assinou mais dois contratos de arrendamento. Actualmente opera já três hotéis de 5 estrelas na China: Hotel Maritim Shenyang, Wuhu e Changzhou.

Projecto do Hotel mais alto de Amesterdão com 34 andares

Logo Amsterdam Maritim Hotels

Em 2014 a Maritim assinou o contrato para um novo empreendimento de classe superior em localização privilegiada de Amesterdão. Com 34 andares, o novo hotel será o mais alto da cidade. A moderna torre que já está em construção, localiza-se em frente à principal estação ferroviária, e os hóspedes poderão desfrutar de magníficas vistas sobre a parte antiga da cidade e do porto.

O futuro Amsterdam Maritim Hotel terá 579 quartos e suites será o maior da cadeia, bem como o maior hotel de convenções na Holanda com instalações para conferências até 4.750 pessoas. Com base nos planos actuais, o projecto deverá estar concluído em 2018.

Publicado em Hotéis nos temas , , , .