Loews Regency: Nova marca de hotéis de luxo

O grupo hoteleiro Loews Hotels & Resorts criou uma nova marca de luxo após a inauguração no mês passado do Loews Regency São Francisco na Califórnia. Esta 2ª unidade da nova marca Regency pertencia anteriormente ao Mandarin Oriental hotel. Esta propriedade junta-se à Loews Regency Nova Iorque que abriu há cerca de um ano após remodelações que custaram perto de 90 milhões de euros.

Nova marca do grupo Loews Hotels & Resorts

Jonathan Tisch, presidente do grupo disse: “O Loews Regency São Francisco juntamente com o icónico Regency Nova Iorque permite-nos desenvolver uma nova marca com foco em clientes que procuram uma experiência de luxo íntimo.

Cada um destes hotéis terá um Super pequeno-almoço, que foi servido pela 1ª vez no estabelecimento de Nova Iorque, e tipicamente atrairá executivos de topo e políticos.

O grupo opera agora 3 marcas:

  • A original Loews Hotels & Resorts;
  • A Regency;
  • The OE Collection.

The OE Collection foi lançada no início deste ano e é uma plataforma de gestão para apoiar hotéis independentes já existentes ou recém-construídos.

Logo Loews Regency Hotels

Os Loews Regency São Francisco e Nova Iorque

O Loews Regency São Francisco tem 155 quartos está localizado no 3º mais alto edifício de escritórios da cidade ocupando uma área de 745m2 de SPA/fitness e 465m2 de espaço para reuniões/congressos.

O Lowes Regency Nova Iorque que já servia de hotel desde 1963 sofreu obras durante um ano tendo sido remodelada a entrada em mármore, disponibiliza 379 quartos, dos quais 58 são suites, 4 espaços de reunião privados, café Sant Ambroeus ao estilo Milanês e um SPA com uma área de 930m2.

Publicado em Hotéis nos temas , , .