Grupo InterContinental revela nova geração do Holiday Inn Express

O Grupo de Hotéis InterContinental revelou qual vai ser a nova geração para a sua marca Holiday Inn Express no continente europeu. Desenvolvida em conjunto com profissionais de design tem como prioridade a informação do cliente.

Os novos Holiday Inn Express

Para satisfazer as necessidades dos Viajantes Inteligentes, a arquitectura reflecte a evolução tecnológica de como os hospedes farão check-in e se ligam ao mundo virtual.

O lobby do hotel, sala de jantar e os quartos estão sendo redesenhados, a prestação de serviços da marca completamente renovada e um novo conceito de restauração e bebidas está a ser testado.

Algumas das principais características da experiência do hóspede da próxima geração incluem televisão inteligente no quarto para permitir a transmissão dos seus próprios dados a partir de dispositivos pessoais como tablet’s, smartphones ou notebooks. As cabeceiras terão portas USB de carregamento de dispositivos e tomadas.

Os membros do clube Rewards IHG podem efectuar o check-in antecipadamente antes da sua chegada ao estabelecimento através de uma aplicação online.  O serviço Wi-Fi de internet sem fios estará sempre incluído no custo da estadia.

InterContinental revela novos Holiday Inn Express

As mudanças no quarto

O quarto dispõe de uma cama maior, mais confortável com quatro travesseiros: dois macios e dois firmes. Inspirando-se na indústria da aviação, as novas cabeceiras são acolchoadas e com redução de ruído, estofadas em tecido cinza claro que complementa com os tons de azul pacifico escolhido para o novo esquema de cores do quarto.

Uns traços de laranja escuro quebram o aspecto de “classe executiva” e injectam um pouco mais de diversão no design. A secretária tradicional foi substituída por uma mesa portátil móvel que pode ser usada a partir da área de conforto ou de trabalho, perto de várias portas USB e pontos de carga.

Bar e Café Express

Há a opção de ficar no café / bar para o pequeno-almoço Express Start ou levá-lo em take-away numa embalagem para o desfrutar no local que achar mais conveniente. O hóspede tem a facilidade de escolha.

Mike Greenup, vice-presidente do IHG acrescentou: “Temos como objectivo efectuar a transformação em 75% dos hotéis europeus Holiday Inn Express nos próximos 3 anos, sendo que o primeiro desta série deverá abrir no final de 2015.”

Publicado em Hotéis nos temas , .