Férias sem Glúten: Um Portal de Hotéis da Schär para Celíacos

A marca Schär de produtos sem glúten lançou um portal de viagens e estadias em hotéis especializado em férias para celíacos.

História da Schär

Nasceu em 1922 e concentrou-se em fazer produtos para apoiar uma dieta saudável. No inicio o foco eram as necessidades nutricionais das crianças pequenas. Num curto espaço de tempo, a empresa desenvolveu a primeira gama de produtos de dieta sem glúten especificamente para crianças com queixas gastrointestinais.

Em 1981, lança a primeira linha abrangente de produtos sem glúten no mercado em estreita colaboração com médicos e Associações de Celíacos.

Portal de Viagens e Hotéis para Celíacos

De nome Schär Glutenfree Holidays, o site garante que todos os hotéis promovidos nas suas propostas de férias tem oferta de alimentos sem glúten. Infelizmente este website deixou de funcionar, no entanto um projecto mais consistente também da Schär, denominado Glutenfree Roads (Eating, Hotel, Store)  parece que veio substituir o projecto inicial e completá-lo, incorporando uma função de busca que permite pesquisar restaurantes pizarias, hotéis, estações de serviço, supermercados, farmácias, lojas de produtos naturais e especializadas por país.

Portal de Viagens e Hotéis para Celíacos

Na nova plataforma você pode reservar a viagem, sabendo que os alojamentos disponíveis lhe oferecem refeições que você sabe que pode confiar. Além disso, oferece uma garantia de melhor preço em todas as férias.
A oferta por enquanto é restrita a Itália, mas os promotores esperam alargar a disponibilidade de hotéis a outros países Europeus. Dispõe das seguintes  opções:

  • Férias na praia;
  • Neve e Ski;
  • Escapadelas em cidade;
  • Termas e Saúde;
  • Natureza e Lagos.

O projecto nasceu da parceria entre a Schär e a Ignas Tour.

A Ignas Tour é um operador Turístico com sede em Egna na Itália e com escritórios na Hungria, Republica Checa e Eslováquia.

Publicado em Hotéis nos temas , , .