Categorias: Hotéis

De Melia para Westin Marbella La Quinta em 2016

Starwood Hotels & Resorts Worldwide anunciou um acordo com o proprietário Phoenix Empresas de Inversiones Hoteleras La Quinta SLU, para o The Westin La Quinta Golf & Spa Resort, uma mudança de exploração que se encontra actualmente nas mãos do Grupo Melia. A conversão está prevista para estrear em Março de 2016. O acordo de propriedade marca o retorno da bandeira Westin ao espectacular resort andaluz em Benahavis (Marbella) na Costa del Sol.

Características Westin La Quinta Golf & Spa Resort em 2016

O resort terá 172 luxuosos quartos, incluindo cinco suites e uma suite presidencial, que oferecem vistas deslumbrantes sobre o mar, jardins e campo de golfe.

Quando o hotel abrir os hóspedes irão desfrutar de serviços e amenidades exclusivas Westin, como o Bed Heavenly® de fama mundial e a revigorante experiência Heavenly® Bath. O hotel também será composto por extensas instalações de lazer, incluindo ginásio WestinWORKOUT®, uma piscina exterior e acesso a 1.500 m2 de Heavenly Spa.

Campo de golfe 27 buracos by Manuel Piñero

Para os amantes do golfe, o The Westin La Quinta Golf & Spa Resort irá dispor de um campo de golfe com 27 buracos com fairways deslumbrantes concebidos por Manuel Piñero. Com ligações desafiadoras e paisagem deslumbrante, prometem uma ampla variedade de jogo para jogadores profissionais e amadores. Os jogadores também poderão desfrutar de instalações e serviços de  nível mundial, um driving range, putting green e um Club House com bar e restaurante.

Localização do complexo hoteleiro

A propriedade fica a menos de 45 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Málaga, que é acessível a partir de uma auto-estrada que liga Málaga a Marbella.

Marina Puerto Banus

O resort está localizado no coração do famoso vale de golfe da região, a curta distância da costa mediterrânica e da famosa Golden Mile, restaurantes de prestígio, boutiques de luxo, discotecas de renome e bares. As atracções na proximidade incluem uma fortaleza árabe do século IX, a Marina de Puerto Banús e o centro histórico de Marbella com a sua Plaza de Los Naranjos.

Westin em Espanha

Este será o 3º hotel da marca Westin em Espanha, a juntar-se às unidades em Madrid e Valência, e o 18º da Europa em destinos como Berlim, Costa Navarino, Dublin, Paris, Veneza e Varsóvia.

Partilhar

Artigos Recentes

easyJet abre rota entre Lisboa e Glasgow com dois voos por semana

A easyJet, vai adicionar onze novas rotas à sua rede no Reino Unido para o calendário de Verão IATA de…

06/03/2023

Passatempo Advento de Natal da Agência Abreu

A Agência Abreu está a organizar um passatempo na sua página oficial do Instagram para quem tem planos para viajar…

29/12/2022

Ryanair vai ter nova rota entre o Porto e Shannon na Irlanda

A low cost Ryanair apresentou 2 novos serviços para a região do Mediterrâneo a partir do Aeroporto de Shannon: Nápoles…

28/11/2022

Madeira volta a ter voos diretos para Nova Iorque desde o Funchal

A ilha da Madeira vai voltar a ter voos diretos para Nova Iorque a partir do Funchal. Com um tempo…

20/09/2022

easyJet soma mais 21 rotas e fica 2ª maior companhia aérea em Lisboa

A easyJet vai colocar mais três Airbus A321neo, o maior avião da companhia aérea low cost, na sua base em…

28/07/2022

Talvez as 10 Marinas mais bonitas da Europa que deve visitar

Escolhemos as 10 marinas europeias que você deve visitar, numa viagem de férias. Se procura um cenário pitoresco, barcos e…

12/05/2022