Crowne Plaza London tem tours de helicóptero para clientes

O Crowne Plaza London está a proporcionar aos seus hóspedes uma oportunidade única para fazer um passeio de helicóptero visitando alguns dos mais emblemáticos monumentos de Londres a partir de um heliporto nas suas instalações.

Os clientes desde hotel em Heathrow podem reservar uma viagem num helicóptero privado para uma excursão à capital, desfrutando de vistas aéreas sobre o rio Tamisa, London Bridge, HMS Belfast, o Palácio de Westminster e a Torre de Londres.

Basta sair do quarto e durante 45 minutos podem voar sobre a capital londrina com vista de pássaro escolhendo o percurso que lhe apetece, ou em alternativa, optar por uma excursão existente a partir de um catalogo.

O hotel Crowne Plaza London – Heathrow é o único em Londres até ao momento, a oferecer aos hóspedes a oportunidade de voar desde as suas instalações.

Os voos custam 250 libras (342 euros) por passageiro e estão sujeito a disponibilidade de acordo com as condições meteorológicas. Os passeios sob medida podem ser reservados por um preço de £2.800 por voo.

Martin Vann, director geral do Crowne Plaza London – Heathrow, disse: “Porque a nossa localização privilegia o aeroporto, os nossos clientes geralmente não têm muito tempo de sobra para explorar Londres a pé. Nós entendemos isso, e decidimos que os nossos clientes não devem perder as vistas deslumbrantes da nossa bela cidade e capital.

Publicado em Hotéis nos temas .