25 Dias de Aventuras no Jato Privado Four Seasons termina em Lisboa

As Aventuras Extraordinárias: Uma Viagem à Volta do Mundo em 2016 promovida pela Four Seasons no seu jacto privado com duração de 25 dias termina em Lisboa.

Jato Privado da Four Seasons

O Jato privado da Four Seasons é um avião Boeing 757 personalizado com apenas 52 assentos, permitindo mais espaço para relaxar e desfrutar dos voos.

Tem uma configuração especial 2×2 formatado para viagens com um parceiro ou como casal, para estarem sentados ao lado um do outro, embora permita viajantes individuais.

Foi concebido para efectuar as ligações aéreas dos programas especiais da Four Seasons à volta do Mundo. Todas as actividades e passeios são realizados em Inglês.

As viagens incluem uma equipa de 4 pessoas para além da tripulação do avião constituída por:

  • Um gestor e  um assistente do programa;
  • Concierge;
  • Chef de cozinha.

Os programas oferecem uma grande variedade de excursões planeadas em cada destino, desde voos de helicóptero ao longo de vulcões ou aprender a plantar arroz em Chiang Mai.

Avião Privado da marca Four Seasons

Vídeo do luxo a bordo da aeronave

A revelação do luxo em filme do interior do avião da Four Seasons no canal oficial da marca no Youtube.

Aventuras Extraordinárias em 25 dias chega a Lisboa em 2016

A experiência ao estilo Four Season tem 9 escalas nos locais mais incríveis do Mundo para quem é aventureiro. O percurso tem inicio em Austin no Texas (Estados Unidos) no dia 17 de Setembro 2016 e termina em Lisboa (Portugal) a 11 de Outubro parando nas seguintes regiões:

  • Costa Rica;
  • Lana’i no Havai;
  • Sydney na Austrália;
  • Langkawi na Malásia;
  • Ilhas Maurícias;
  • Serengeti na Tanzânia;
  • Petra ou Mar Morto na Jordânia.

É um novo itinerário da marca para quem gosta de aventuras em locais emblemáticos do Mundo. São 25 dias em que os turistas podem participar na travessia das pontes de madeira na floresta tropical da Costa Rica, descer às grutas Jenolan nas Montanhas Azuis na Austrália, andar de caiaque pelos mangais da Malásia, observar os 5 grandes no Parque de Serengeti na Tanzânia, flutuar no Mar morto ou recordar Indiana Jones na cidade perdida de Petra.

O preço é que não é para aventureiros, custa 137.000 dólares num quarto duplo, que dá aproximadamente 124.000 euros.

O programa promete pelos locais a visitar, os hospedes vão ficar sempre bem instalados em hotéis da marca Four Seasons, e transportados no luxuoso jacto da empresa. Uma coisa é certa não há luxo que evite uns mosquitos e uns quantos animais selvagens, afinal de tudo é uma aventura….

Publicado em Destinos, Vídeos nos temas , , , .