Desde 2 de Abril já pode dizer Sim Aceito nos Cruzeiros Norwegian

A Linha de Cruzeiros Norwegian passou a disponibilizar casamentos oficiais pelo Comandante do navio desde o dia 2 de Abril 2015.
As cerimónias estão disponíveis numa grande variedade de destinos desde as Caraíbas incluindo as Bermudas, México, Europa e Canadá.

Pacote Norwegian Casamento no Mar

Os noivos que optarem pelo pacote Casamento no Mar vão ter à sua disposição tudo o que necessitam para celebrarem o casamento.

Desde o bouquet da noiva, boutonniere a condizer, brinde com champanhe, bolo de casamento e muito mais. No navio existirá uma funcionário especializado neste tipo de eventos que organizará e coordenará toda cerimónia.

Uma vez a bordo, o casal de pombinhos, ficará livre do stress da organização de um evento deste tipo, já que a tripulação encarregar-se-à de todos os detalhes… apenas terão de aparecer na hora marcada.

Casamentos a bordo dos cruzeiros norwegian

Locais possíveis para a Cerimónia

As cerimónias de bordo serão realizadas pelo capitão do navio, com licença de casamento do casal emitida pelas Bahamas.

Além dos casamentos no mar, a norwegian também disponibiliza os eventos em qualquer um dos portos onde o cruzeiro amarra os nós, desde os majestosos glaciares no Alasca até uma praia exótica nas Caraíbas.

A empresa disponibiliza igualmente casamentos entre pessoas do mesmo sexo, sendo que neste caso serão realizados nos locais onde a lei o permite como:

  • Boston, Los Angeles, Nova York e Seattle nos Estados Unidos;
  • Hawai no oceano pacifico;
  • Vancouver no Canadá;
  • Tampa, Miami e Port Canaveral na Florida.

Os pacotes do Cruise Wedding Romance estão disponíveis nos navios Norwegian Breakaway, Getaway e no Escape quando for lançado no Outono.

Para os casais que desejam voltar a re-confirmar o seu amor no mar, o pacote de Renovação do Voto oferece a oportunidade de celebrar mais uma vez com uma cerimónia de renovação de votos privada realizada por um dos oficiais do navio.

Publicado em Notícias nos temas , , .