TACV voa para Providence e reforça Brasil

TACV vai ter voos para Providence nos Estados Unidos e reforça ligações para o Brasil. Novas ligações da cidade da Praia para Rhode Island e Recife.

TACV vai ter voos para Providence nos Estados Unidos e reforça ligações para o Brasil

Novos voos TACV

A Cabo Verde Airlines acrescenta 3 novas ligações, deixa cair uma e reforça as frequências para Lisboa, Bissau e regionais (entre as diversas ilhas do arquipélago).

Rotas Estados Unidos

A Transportes Aéreos de Cabo Verde vai operar 2 voos por semana (Terça e Sexta-feira com saída às 11h30m) a partir de 2 de Junho 2015, entre o Aeroporto da Praia (código IATA: RAI) e o T. F. Green Airport em Providence (IATA: PVD) utilizando um Boeing 757-200 com capacidade para 210 passageiros. Durante a época alta, de Julho a inicio de Setembro, será acrescentada uma nova frequência à Quarta-feira.

Preço Praia – Providence

Os TACV estão a efectuar uma promoção de lançamento por 28.000 escudos cabo-verdianos (aproximadamente 257 euros) por percurso.

Voos para Brasil

Para além das ligações já existentes para Fortaleza os TACV juntam um novo destino: Recife no estado de Pernambuco, nordeste brasileiro.
Entretanto a rota entre a capital cabo-verdiana e Boston (EUA) será descontinuada.

Horário Cidade da Praia (RAI) – Recife (REC)

Os voos serão efectuados uma vez por semana numa aeronave Boeing B737-400 desde o dia 5 de Junho 2015 no seguinte horário:

  • Sexta-Feira: RAI 20h05 -> REC 22h30;
  • Sábado: REC 00h30 -> 06h30.

Preço para Brasil

Para a capital Pernambucana a cabo Verde Airlines está a propor um preço desde 14.000$ (mais ou menos 129 euros) para ida.

Outras ligações

A par com estas ligações será lançada a rota para Dacar no Senegal desde Bissau (5ª e sábado) e cidade da Praia (4ª e 6ªfeira).

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .