Membros easyJet Plus vão poder usar via rápida no controlo

Portadores do cartão anual easyJet Plus vão poder beneficiar da via rápida no controlo de segurança. Esta facilidade está disponível em 35 aeroportos na Europa a partir de 19 de Março 2015.

O que é o easyJet Plus

easyJet Plus é um programa de afiliação com um custo anual de 180€ e com um pacote de vantagens que permitem ao associado poupar tempo e dinheiro. É claro que só é vantajoso para quem viaja muito nesta Companhia Aérea Low Cost.

Os Benefícios de ser membro são:

  • Escolha do assento sem pagar mais por isso. Normalmente esta opção para um passageiro regular tem um custo médio de 40 euros;
  • Evita as filas de check-in utilizando o balcão especial para membros do programa;
  • Embarque prioritário;
  • Fica a conhecer as promoções de passagens aéreas primeiro que um público em geral.

cartão easyJet Plus

Nova vantagem no Controlo

Segundo a noticia da easyJet, a partir de 19-03 os membros do programa podem acumular mais esta vantagem, ao utilizar a via rápida no controlo de segurança dos seguintes aeroportos em Portugal:

  • Portela em Lisboa;
  • Francisco Sá Carneiro no Porto;
  • Faro no Algarve;
  • Funchal na Madeira.

No resto da Europa em Aberdeen, Atenas, Basileia, Belfast, Bruxelas, Budapeste, Cagliari Sardenha, Colónia, Düsseldorf, Edimburgo, Genebra, Glasgow, Hamburgo, Liverpool, Londres (Gatwick, Southend e Stansted), Lyon, Manchester, Milão Malpensa, Moscovo, Munique, Nápoles, Newcastle, Nice, Paris (Charles De Gaulle e Orly), Praga, Tallinn e Veneza.

A partir de 15 de Outubro também entrará em funcionamento no aeroporto de Luton em Londres.

Para poderem usufruir deste benefício os portadores do cartão easyJet Plus têm de efectuar a reserva do bilhete de avião com o login efectuado no site da companhia ou através da aplicação para smartphone.

A partir da mesma data os afiliados deste programa vão poder levar também uma 2ª bagagem de mão gratuitamente que deverá ser colocada por baixo do assento.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .