LATAM inaugura rota Barcelona-São Paulo a 1 de Outubro

A partir de 1 de Outubro de 2015 a Companhia Aérea LATAM Airlines inaugura rota entre as cidades de Barcelona e São Paulo. Operação entre Brasil e Espanha será feita com 3 voos semanais.

Reforço da LATAM na Europa

A linha estratégica da Companhia é reforçar as ligações intercontinentais ao alcançar o seu 6º destino na Europa. A capital catalã junta-se agora a Paris, Madrid, Milão, Frankfurt e Londres.

Nicolas Goldstein o Presidente do Grupo para a divisão das rotas de longa distância disse: É uma excelente noticia para os nosso passageiros já que esta será a nossa sexta porta de entrada na Europa e a segunda em Espanha, expandindo as nossas ligações com o continente e aumentando os produtos para os clientes que viajam em turismo ou negócios.

LATAM Airlines Group é o novo nome da LAN Airlines em resultado da associação com a TAM. Esta associação criou uma das maiores Companhias de aviação do Mundo que voa para 35 destinos em 24 países.

rota São Paulo Barcelona Companhia LATAM

Rota Barcelona-São Paulo

A nova rota desde o aeroporto Internacional de Guarulhos (código IATA: GRU) até ao aeroporto El Prat (IATA: BCN) realiza-se à terça-feira, quinta-feira e Domingo com regresso de Barcelona à 2ª feira, 4ª feira e sexta-feira, no seguinte horário:

  • (Número de voo JJ8114) GRU 23:55 -> BCN 15:35+1; (duração: 10 horas e 40 minutos)
  • (Número de voo JJ8115) BCN 21:45 -> GRU 04:40+1 (duração: 11 horas e 55 minutos)

Resumo rota Barcelona São Paulo LATAM Airlines

A ligação será feita com um Airbus A330 configurado com 183 assentos em económica e 32 em classe Premium Business. A venda está disponível através do canal da TAM.

Aumento das ligações São Paulo Madrid

Entre 25 de Junho e 30 de Setembro (época alta na Europa) o grupo LATAM vai aumentar as frequências entre São Paulo e a capital de Espanha Madrid com mais 3 voos semanais.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , , , .