Finnair introduz tarifa mais barata a 5 de Maio na Europa

A opção da passagem aérea Light da Finnair actualmente em teste na Escandinávia e Báltico vai ser estendida às restantes rotas da Companhia Aérea na Europa e Médio Oriente a partir do dia 5 de Maio de 2015.

Tarifa Light da Finnair entra em vigor a 5 de Maio 2015

Tomi Hanninen, vice-presidente da gestão de receitas e de preços da Finnair, disse: Desde que introduzimos tarifas light nas rotas domésticas, escandinavas e bálticas em Março passado, tivemos uma reacção positiva dos nossos clientes que tendem a viajar sem bagagem despachada, em especial nas viagens de curta duração.

“Estamos convencidos de que ao estender esta oferta a mais mercados, a nossa oferta de bilhetes aéreos vai ter uma opção adequada para cada tipo de viajante.”

Disponível nas rotas da Europa e Médio Oriente

Este tipo de tarifa que corresponde aos bilhete de avião com o custo mais baixo da Finnair implica que o passageiro leve apenas bagagem de mão, vão estar disponíveis para todos os membros Oneworld, nas rotas da Europa e Médio Oriente com excepção dos voos para a Rússia.

Se entretanto os passageiros precisarem de despachar bagagem, podem fazê-lo comprando este serviço com antecedência por 15€ por mala e voo se reservado até duas horas antes da partida através de finnair.com, ou pagando 30€ se o fizer no balcão do aeroporto.

Tarifa Finnair Light desde 5 de Maio

Todos os outros tipos de bilhetes continuam a incluir bagagem despachada. Esta tarifa não está disponível nos voos de longo curso intercontinentais.

Os membros dos programas Finnair Plus Platinum, Gold e Silver bem como membros de programas de fidelização equivalentes da Aliança Oneworld tem o beneficio de poder transportar mais uma bagagem de porão para além da incluída na passagem aérea, isto significa, que estes passageiros portadores do bilhete Light podem levar uma bagagem de porão gratuitamente.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .