Comeu sem pagar durante um ano com bilhete de avião

Um passageiro usou o seu bilhete de avião para comer sem pagar durante um ano na Sala de Espera VIP do Aeroporto.

prato de sobremesa no restaurante do aeroporto

Praticamente todos os principais aeroportos do Mundo tem salas de espera exclusivas para os viajantes da classe Executiva ou de Primeira Classe. Este espaço privado pode incluir assentos mais confortáveis, jornais, revistas, cabines de duche, SPA, internet, fax, telefone, bebidas, refeições e aperitivos tudo gratuito.

De acordo com a noticia do jornal Chinês Kwong Wah Yit Poh um cidadão daquele país comprou uma passagem aérea de Primeira Classe na China Eastern Airlines e foi almoçar para o lounge VIP do aeroporto de Xi’an na cidade de Shaanxi, como qualquer passageiro normal.

Só que, após a refeição em vez de apanhar o avião para a sua viagem, dirigiu-se ao balcão da Companhia e alterou a data da partida (sem qualquer custo adicional) para o próximo dia disponível, e voltou para casa.

No dia seguinte com a sua passagem aérea renovada, volta à sala de espera VIP do aeroporto, come, usufrui de todos os serviços gratuitos disponíveis e volta ao balcão da Companhia para nova alteração da data do voo. Repetiu a façanha por 300 vezes durante o ano passado.

Mas tudo é que é bom também acaba… A China Eastern Airlines começou a investigar a razão de tantas alterações daquele passageiro e acabou por descobrir o esquema. Cancelou de imediato o bilhete de avião e devolveu o dinheiro da passagem ao cliente.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .