airBaltic liga Riga a Kaliningrado com 6 voos por semana

Bombardier Q400 NextGen da low cost airBaltic vai ligar Riga a Liepaja

Bombardier Q400 NextGen da airBaltic

A companhia aérea airBaltic, iniciou no dia 16 de Abril uma nova rota do Aeroporto Internacional de Riga para o Aeroporto de Khrabrovo em Kaliningrado na Rússia. Entretanto a companhia aérea letã, anunciou que no primeiro trimestre de 2018 transportou 729.897 passageiros ou seja 24% mais do que no mesmo período do ano passado. Em Março de 2018 viajaram 280.724 passageiros na airBaltic ou 25% mais do que em igual mês de 2017.

Martin Gauss, CEO da airBaltic, afirmou: “A pouco e pouco, estamos a lançar novos destinos no nosso mapa de rotas de Verão. Agora os viajantes de Kaliningrado e Riga têm excelentes ligações entre as cidades na temporada estival. Kaliningrado tem para oferecer uma peculiar mistura da história prussiana e russa com belos parques, um rio e um litoral maravilhoso”.

Desde o dia 16 de Abril que a airBaltic voa entre Riga e Kaliningrado seis vezes por semana numa aeronave Bombardier Q400 NextGen, cuja duração do voo está programado para durar 55 minutos.

Kaliningrado é uma das cidades-sede do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 e a nova conexão via Riga será uma das possibilidades para os viajantes que planeiam assistir aos jogos de futebol. Durante o verão, a airBaltic irá ter voos para as 5 cidades russas que acolhem o Campeonato.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .