Barceló Viajes = B the Travel Brand, quer faturar 1300M€

As agências de viagens Barceló Viajes com forte presença em Espanha mudaram o seu nome para B the Travel Brand. Esperam facturar 1.300 milhões de euros durante os 12 meses de exercício e vão reservar 5 milhões para a mudança da sigla e ajuda financeira aos franchisados. Segundo Gabriel Subías, CEO da empresa, estes resultados implicam uma subida de 15% nos resultados face ao ano anterior.

A empresa de venda de viagens e pacotes de férias ao público do Grupo Barceló foi apresentada na capital Madrid no dia 8 de Maio de 2015, constituindo esta mudança de nome apenas mais um passo na estratégia de desenvolvimento do negócio cuja mudança se iniciou há 3 anos.

O seu CEO acredita que o projecto de evolução da empresa evidenciará uma cultura de lazer própria de uma Agência de Viagens do século XXI que contará com o apoio de um sistema tecnológico de 30.000 euros de forma a melhorar a rede nas suas 650 lojas.

Barcelo Viajes passa a B the travel brand

O rebranding das suas lojas nas principais cidades como Madrid, Barcelona, Sevilha, Bilbau e Valência ocorrerá até 14 de Maio. A partir de Junho a B the travel brand abrirá um espaço Premium no centro da capital espanhola dirigida a clientes que procuram grandes experiências de férias. Em Outubro será inaugurada uma loja representativa da marca com 800 m2.

A ex-Barceló Viajes, agora “B the travel brand” tem 650 pontos de venda em Espanha e Portugal. O grupo incorpora outras marcas ligadas ao turismo como a Companhia aérea Evelop e os operadores laCuartaIsla, Quelónea, Jolidey, LePlan y Jotelclick.

Publicado em Notícias nos temas , .