As 2 novas marcas de hotéis da Best Western: Vîb e BW Premier

A cadeia hoteleira Best Western lançou VÎB e BW Premier Collection em Berlim no International Hotel Investment Forum que se realizou de 2 a 4 de Março 2015.

Novos Produtos Best Western

Depois de ter revelado estes 2 novos produtos na Convenção Norte Americana de Marcas, foi no International Hotel Investment Forum (IHIF) que surgiu a primeira oportunidade para se ver e conhecer em detalhe as recentes marcas da Best Western International.

O primeiro hotel que se juntou à BW Premier Collection foi o Master Johan, uma unidade de primeira classe de 68 quartos no coração da cidade de Malmö, na Suécia. O Hotel Master Johan é um dos grandes vencedores do prestigiado 2014 TripAdvisor Travellers Choice.

O Conceito VÎB

VÎB  é um novo hotel com conceito boutique chique, criado para combinar valor e estilo para o viajante dos dias de hoje, é exclusivo para o segmento de classe média. A estratégia de desenvolvimento, para este conceito boutique, será focada nos grandes mercados, isto é zonas com grande fluxo de viajantes.

Hotel VÎB da Best Western

Hotel VÎB – Foto Best Western

David Kong, o Presidente Executivo da Best Western afirmou no comunicado de imprensa: VÎB é um bom conceito para as principais cidades da Europa por causa de seu modelo de design e negócio.

Vídeo do VÎB

A marca BW Premier Collection

Esta marca suave posiciona-se na gama alta e de hotéis de luxo independentes nos grandes centros urbanos. Os estabelecimentos que aderirem a esta estrutura recebem compensações financeiras dependentes da performance do negócio gerado pelos canais de comercialização da Best Western.

Acerca da BW Premier David Kong acrescentou: É uma proposta atraente para hotéis independentes que querem diminuir sua dependência de operadores turísticos online, sem um compromisso de longo prazo. Nós pensamos que a estrutura única da taxa de remuneração por desempenho da BW Premier Collection vai ser muito atraente para as unidades independentes.

Os requisitos de adesão:

  • Hotel localizado num destino principal ou de grande escala;
  • Classificação AAA 3 Diamond ou superior;
  • Sem precisar de remodelações;
  • Requisitos de alteração para nova marca mínimos.

Vantagens para os aderentes

Os estabelecimentos independentes podem beneficiar da visibilidade de uma das maiores cadeias hoteleiras do Mundo com mais de 4.000 hotéis localizados em 100 países, para além de:

  • Acesso ao sistema de reserva globais da Best Western que gera uma receita de 4,1 biliões de dólares;
  • Participação no programa de fidelização;
  • Aplicações tecnológicas para equipamentos móveis e comércio electrónico;
  • Pagamentos por desempenho do modelo de negócio;
  • Contratos de curto prazo;
  • Menor dependência de canais de distribuição de terceiros.
Publicado em Notícias, Vídeos nos temas , , .