Norwegian soma 2 Dreamliner à frota para ficar com 40 em 2020

B787-9 Dreamliner da Norwegian com a Greta GarboA Norwegian Air assinou um acordo para alugar dois novos Boeing 787-9 Dreamliner, permitindo que a Companhia Low Cost consiga lançar ainda mais rotas intercontinentais. Ambos os aviões estão programados para serem entregues em 2018. Com este novo acordo, a frota de longo curso da empresa será composta de 40 Dreamliners em 2020.

A Companhia Low Cost opera actualmente oito 787-8 Dreamliner e um 787-9 Dreamliner. A frota de longo curso da Norwegian será composta de 40 Dreamliner’s em 2020. Em 2015, a transportadora foi eleita a companhia aérea transatlântica mais eficiente em termos de combustível pelo reconhecido Conselho Internacional de Transportes Limpos.

A Norwegian continua assim a expandir a sua presença internacional através da assinatura de um acordo com a AerCap para locação das duas novas aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner. Ambos os aviões estão programados para entrar em serviço durante o ano de 2018.

Bjørn Kjos, CEO da Norwegian disse: “A fim de oferecermos aos clientes mais rotas e tornar a nossa operação intercontinental ainda mais competitiva, estamos dependentes de aeronaves novas com melhor relação custo-eficiência. A nossa operação intercontinental é crucial para o crescimento global da empresa e a criação de novos postos de trabalho. O Dreamliner é um grande avião com elevado conforto de passageiros, de longo alcance, baixo consumo de combustível e emissões reduzidas”.

Publicado em Low Cost nos temas .