Norwegian abre 130 vagas em Edimburgo a pensar nos voos dos EUA

aeronave da low cost Norwegian no aeroporto de EdimburgoA companhia aérea low cost Norwegian anunciou que vai criar mais de 130 empregos de tripulantes e pilotos na Escócia, enquanto se prepara para o crescimento contínuo no aeroporto de Edimburgo em 2017. A Norwegian começou a voar a partir de Edimburgo em 2009 e já transportou mais de 1,1 milhão de passageiros com voos para seis destinos europeus incluindo a nova rota para Barcelona. Com uma série de novos aviões para serem entregues em 2017, incluindo o novo Boeing 737 MAX, a Norwegian está a planear novas rotas de Edimburgo para os EUA.

As novas rotas incluem planos para voos transatlânticos de baixo custo de Edimburgo para a costa leste dos EUA, que devem ser anunciados nas próximas semanas. Além de oferecer viagens transatlânticas a preços acessíveis para os passageiros escoceses, as novas rotas também devem gerar um maior tráfego de entrada dos EUA para Edimburgo, ajudando a apoiar o turismo, negócios e oportunidades de alojamento na Escócia. A companhia low cost já transportou mais de meio milhão de passageiros entre os Estados Unidos e o Reino Unido.

O responsável comercial da Norwegian Thomas Ramdahl disse: “Edimburgo é uma parte central dos nossos planos de crescimento no Reino Unido e, juntamente com os novos aviões e novos voos, também estamos a criar mais empregos na Escócia. Estamos à procura de tripulantes e pilotos talentosos para se juntarem a nós na disponibilização dos nossos ambiciosos planos de crescimento no Aeroporto de Edimburgo. Como uma empresa aérea premiada, com novas aeronaves e planos de expansão globais, esta é uma grande oportunidade para as pessoas se juntarem a nós.

A low cost Norwegian está a contratar cerca de 100 tripulantes de cabina para se juntarem à sua equipa no aeroporto de Edimburgo e 30 pilotos qualificados para o Boeing 737.

Publicado em Low Cost nos temas , .