National Geographic Expeditions compra operador Global Adrenaline

Operador turístico Global Adrenaline que perence à National Geographic ExpeditionsA National Geographic Expeditions anunciou que adquiriu a Global Adrenaline, um operador turístico de serviço completo que projecta, planeia e opera viagens personalizadas para grupos e viajantes independentes em todos os continentes. A transacção faz parte fundamental do seu plano de crescimento global no negócio de viagens.

A Global Adrenaline tem sido um parceiro há mais de uma década da National Geographic Expeditions, operando actualmente uma série de itinerários terrestres bem como no crescente negócio de expedições particulares e personalizadas. A aquisição da Global Adrenaline vai disponibilizar à National Geographic uma plataforma para desenvolver o seu próprio call-center e expandir significativamente as suas ofertas de viagens terrestres.

Ao adquirir a Global Adrenaline, a National Geographic aumentará a escala de seu portefólio de ofertas de viagens, além de expandir o seu alcance dentro do negócio de viagens. A NG continua a ter parcerias com a Lindblad Expeditions em pequenos navios, a TCS World Travel em jactos particulares e outras relações em segmentos chave de viagem.

“A Global Adrenaline trouxe experiências extraordinárias aos nossos clientes nos últimos 13 anos”, disse Declan Moore, CEO da National Geographic Partners. “Estamos entusiasmados por recebê-los na família National Geographic e alavancar a sua plataforma de tours para expandir a nossa oferta de expedições. Esta aquisição permite-nos tornar num operador turístico e controlar mais directamente todos os aspectos das experiências únicas de viagem que disponibilizamos aos nossos clientes.”

A Global Adrenaline foi fundada em 2001 pelo actual presidente e CEO Nancy Schumache, com o objectivo de criar experiências de viagem únicas que inspiram os viajantes a olharem positivamente para o mundo ao seu redor.

Publicado em Notícias.