Moxy Hotels, marca da Marriott International, continua a sua expansão na Europa com o lançamento do Moxy Viena Aeroporto, o primeiro hotel da marca na Áustria. Caracterizado por um design vibrante, divertido e uma equipa enérgica, disponibiliza uma nova maneira de viajar, com experiências comunitárias e espirituosas, e junta-se a um portefólio actual de nove destinos globais, incluindo Munique, Milão, Berlim, Nova Orleães e Londres.
Estrategicamente localizado no aeroporto de Viena e apenas a 15 minutos de comboio do centro da cidade, o Moxy Viena Aeroporto proporciona uma porta de entrada aos viajantes para explorarem os museus, música e a cultura dos cafés que caracterizam a elegante capital da Áustria. A unidade hoteleira pretende ser um local 24/7 para todas as coisas divertidas e improvisadas com espaços comuns lúdicos, um bar animado e ofertas pensadas para viajantes e moradores que querem sair com os seus amigos.
Os 405 quartos contemporâneos do hotel, que vão desde os standard aos de tamanho familiar, são equipados com paredes redutoras de som, televisões de ecrã plano LCD de 42 polegadas, Wi-Fi de cortesia super-rápido, diversas portas USB, camas confortáveis e sofás. Cada quarto faz uma declaração com uma divertida peça artística que vai do chão ao tecto.
As casas de banho são elegantes e dispõem de produtos de higiene Muk, secadores de cabelo cor-de-rosa brilhantes, chuveiros e grandes espelhos ao lado de uma espaçosa área de lavatório.
O hotel Moxy Viena Aeroporto dispõe também de um self-service aberto 24 horas, uma área de restauração e um bar no lobby. Tem igualmente 3 espaços flexíveis para reuniões que podem acomodar até 20 participantes.
O Moxy Hotels foi lançado pela primeira vez em Milão em Setembro de 2014. O Moxy Tempe e Moxy Aeroporto de Munique abriram em Março de 2016, o de Nova Orleães em Maio de 2016 e o Frankfurt Eschborn em Agosto de 2016. O Moxy Aberdeen Aeroporto foi inaugurado em Dezembro de 2016 com Moxy London Excel em Março de 2017. A marca tem vários outros projectos identificados para as principais áreas metropolitanas, incluindo Amesterdão, Nova Iorque, São Francisco, Boston e Frankfurt.