O Mövenpick Hotels & Resorts tenciona adicionar uma terceira propriedade ao seu portefólio nas Filipinas. O Mövenpick Hotel & Residences Quezon City está programado para abrir no quarto trimestre de 2021. O novo Mövenpick na área metropolitana de Manila terá 350 quartos e suites, bem como 250 residências. A propriedade numa zona comercial no subúrbio de Manila estará perto do Aeroporto Internacional Ninoy Aquino.
A sua localização na zona metropolitana da capital das Filipinas e com um centro de negócios e um extenso espaço para reuniões, o hotel deverá atrair hóspedes de lazer e corporativos, bem como grupos.
O Mövenpick Hotel & Residences Quezon City contará com dois restaurantes de luxo que vão servir culinária chinesa e internacional, respectivamente, além de um elegante restaurante e bar no último piso, com vistas panorâmicas, e que o grupo hoteleiro espera que venha a ser um dos melhores locais nocturnos da cidade de Quezon.
Os destaques da propriedade também incluem uma piscina e um centro de fitness, além de quatro salas de eventos e um grande salão de baile sem pilares, todos equipados com a mais recente tecnologia audiovisual e projectados para hospedar conferências, convenções, lançamentos de produtos ou eventos sociais.
Este hotel será o terceiro na carteira filipina do Mövenpick Hotels & Resorts após o Mövenpick Hotel Mactan Island Cebu e o recentemente inaugurado Mövenpick Resort & Spa Boracay como previsto no plano do grupo para 2017. Perto do Aeroporto de Caticlan, o novo Mövenpick em frente à praia em Boracay, que abriu no início deste mês, possui 312 quartos e suites. Antes desta recente abertura, o grupo hoteleiro lançou o seu primeiro hotel no país, o Mövenpick Hotel Mactan Island Cebu, em 2005.