Movenpick abre hotel em Marraquexe com maior centro de congressos de Marrocos

Mövenpick Hotel Mansour Eddahbi & Palais des Congrès MarrakechMarrocos acolheu a chegada de um novo grande hotel com a abertura do Movenpick Hotel Mansour Eddahbi Marrakech, na sequência de uma remodelação de 100 milhões dólares. A abertura ao público aconteceu a 15 de Outubro de 2016. O hotel de 5 estrelas é um oásis triunfante, com 503 quartos e suites, 6 restaurantes e bares, um SPA de dois andares: Ô de Rose e centro de bem-estar Cinq Mondes, 4 piscinas, incluindo uma para crianças, um mini-clube e instalações de eventos excepcionais, incluindo acesso directo ao Palais des Congrès Marrakech.

O hotel já está confirmado como o local de acolhimento para vários grandes eventos globais, incluindo a COP22 e o Festival Internacional de Cinema de Marraquexe.

Propriedade da empresa do Kuwait Al Ajial Holding, o Hotel Movenpick Mansour Eddahbi Marrakech reabriu sob a gestão do grupo depois de completar um extenso programa de renovação e expansão – tornando-o na terceira propriedade da empresa de hotelaria suíça em Marrocos juntando-se aos hotéis em Casablanca e Tânger.

O grupo hoteleiro português Pestana prevê abrir em 2017 um hotel em Marraquexe.

O  hotel está directamente ligado ao maior centro de congressos de Marrocos, o excepcional Palais des Congrès, tanto fisicamente através de uma entrada específica, como operacionalmente, através da gestão do grupo Mövenpick. Possui um espaço flexível de 5.600m2, incluindo zona de exposições de 2.700m2, um salão Royal com 1.700m2, dois auditórios com capacidade para até 1489 pessoas, 20 salas de reuniões e áreas para eventos ao ar livre, proporcionando espaço suficiente para grandes congressos, lançamentos de produtos e moda, exposições, eventos de gala, concertos e performances teatrais.

Publicado em Hotéis nos temas .