Meliá Lisboa primeiro 5 estrelas do grupo em Portugal abre em 2018

Hotel Tryp Oriente em Lisboa gerido pelo grupo MeliáMeliá Hotels International e o Discovery Fund anunciaram a assinatura de um acordo através do qual a cadeia de hoteleira vai incorporar no seu portfólio o Meliá Lisboa de categoria 5 estrelas, um projecto ambicioso numa localização estratégica na capital portuguesa, e que ficará situado na esquina das avenidas António Augusto de Aguiar e Fontes Pereira de Melo.

O hotel Meliá Lisboa que vai abrir no início de 2018 vai ter:

  • 239 quartos;
  • Restaurante aberto 24 horas adaptável ao estilo de vida dos clientes;
  • Bar-lounge panorâmico no terraço superior com vistas deslumbrantes sobre a cidade;
  • Instalações para Conferências e Seminários com espaço de 50 a 550 pessoas;
  • 2 andares de estacionamento;
  • Um health Club e um SPA.

Com o conceito Bleisure (Negócios e Lazer), o hotel irá disponibilizar tudo o que for necessário para os hóspedes que visitam Lisboa quer em turismo ou em trabalho, e também disponibilizar aos lisboetas um ponto de encontro social com opções de restauração, bebidas e música.

O grupo Meliá Hotels International continua a apostar em Portugal, considerando um dos países mais importantes para o turismo europeu e com uma crescente pujança na hotelaria urbana, agregando-se ao Fundo de Investimento Imobiliário Discovery, que gere diversos activos turísticos em Portugal e que conta com uma equipa especializada em Real Estate e turismo.

Pedro Seabra, membro do Fundo Discovery, realçou a importância deste acordo com uma marca de renome internacional para a operação do hotel: “Esta aliança e o projecto do Melia Lisboa representam uma continuação do excelente trabalho feito pela nossa equipe na sua missão para revalorizar os activos do Fundo. Estamos muito entusiasmados, e vamos disponibilizar os nossos melhores profissionais para tornar este projecto uma realidade de sucesso a partir de 2018”.
Para o vice-presidente e CEO da Meliá, Gabriel Escarrer, “O projecto Meliá Lisboa convenceu-nos, porque combina a inovação arquitectónica de um hotel com os mais altos padrões de qualidade e serviço, com a história que transmite uma esquina emblemática lisboeta e com a força que tem apenas o centro das grandes capitais históricas da Europa.”

Na foto o Tryp Oriente em Lisboa também gerido pelo Grupo Meliá.

Publicado em Hotéis nos temas , .