Mandarin Oriental vai gerir 34 residências de luxo em Barcelona

Torre de 20 andares do Mandarin Residences BarcelonaO Mandarin Oriental Hotel Group vai iniciar a gestão de 34 residências de luxo em Barcelona, ​​alojadas numa torre de 20 andares, com uma localização privilegiada na intersecção do Passeig de Gràcia e Avinguda Diagonal. As residências estão programadas para estarem operacionais em 2020.

Os apartamentos serão construídos num estilo contemporâneo e oferecerão vistas panorâmicas dos principais ícones da capital da Catalunha. Os proprietários terão acesso a um lobby privado, servido, um salão club, uma variedade de espaços para reuniões e entretenimento, instalações de fitness e uma luxuosa suite de spa.

Uma passarela permitirá aceder a um deck ao ar livre e a uma piscina. O prédio também proporcionará opções gastronómicas de alta qualidade e estacionamento privado. Tal como acontece com todas as residências Mandarin Oriental em todo o mundo, os residentes poderão dos confortos de uma casa particular combinada com os serviços do Grupo Mandarin Oriental.

A localização central do The Residences proporcionará aos proprietários um acesso fácil às atracções turísticas, empresariais e culturais da cidade e a uma curta caminhada até ao hotel Mandarin Oriental Barcelona. O Passeig de Gràcia é considerado a rua comercial mais exclusiva da cidade que acolhe alguns dos edifícios mais célebres de Barcelona, ​​incluindo as duas das obras de Gaudi: Casa Milà e Casa Batlló. A rua leva directamente à famosa cidade velha e ao bairro gótico de Barcelona, enquanto a Avinguda Diagonal é uma das avenidas mais prestigiadas no coração da zona central de negócios da cidade.

O projecto é uma remodelação de um prédio de escritórios existente, pertencente à KKH Property Investors: uma parceria em joint-venture entre o KKH Capital Group e o Perella Weinberg Real Estate Fund II LP, assessorado pela Aermont Capital LLP. O gabinete de arquitectura OAB de Barcelona, ​​que é o estúdio de um reconhecido arquitecto catalão, Carlos Ferrater, foi nomeado o responsável principal pelo projecto e o design de interiores está a ser desenvolvido pela MUZA Lab, com sede em Londres.

Mandarin Oriental Hotel Group tem actualmente 8 hotéis na Europa incluindo dois em Espanha: O Mandarin Oriental Barcelona e o hotel Ritz que adquiriu por 130 milhões de euros em 2015 e que durante este ano será sujeito a um extenso restauro para abrir em 2019.

Publicado em Hotéis nos temas , .