Lufthansa lança nova cabine Airspace no A321neo

A Lufthansa procura melhorar o conforto dos passageiros, lançando um novo interior para os seus aviões em rotas de médio curso.

O primeiro Airbus 321neo com a moderna cabine Airspace descolou de Frankfurt para Fuerteventura esta semana.

Além da Lufthansa, a nova cabine também será usada pela Swiss, Brussels Airlines e Eurowings em novas aeronaves da família Airbus 320.

Os enormes e novos compartimentos superiores têm um volume quarenta por cento maior e podem conter sessenta por cento mais malas, pois podem ser arrumados verticalmente nos compartimentos.

O design da cabine e a área de entrada foram amplamente redesenhados e agora parecem “mais claros e amigáveis”.

A iluminação mais humanizada, inclui um sistema flexível especialmente programado, que ilumina a cabine com luz vermelha quente, tons intermediários graduados e luz azul mais fria.

Dependendo da hora do dia ou da noite, a luz na cabine da aeronave é, portanto, orientada para o biorritmo dos passageiros.

O conforto dos assentos também foi melhorado: as paredes laterais da cabine do Airspace oferecerão, no futuro, aos passageiros mais espaço na área dos ombros. O conceito Airspace estreou-se em 2016 no A330neo.

Além disso, os wc modernos são ainda mais utilizáveis ​​para pessoas com mobilidade limitada.

“Independentemente da crise, continuamos a concentrar-nos enfaticamente numa oferta premium para nossos clientes”, enfatizou Heike Birlenbach, chefe de experiência do cliente do Grupo Lufthansa.

“Para nós, premium significa fornecer ofertas de alta qualidade, individualizadas e relevantes para todos os nossos passageiros em todos os momentos. Com a nova cabine Airspace, estamos a melhorar significativamente a experiência de viagem em rotas de curta distância.”

Publicado em Companhia Aérea nos temas .