Low Cost Aer Lingus planeia renovar a sua marca no próximo ano

A companhia low cost irlandesa Aer Lingus planeia renovar a sua marca no inicio do próximo ano. O CEO da Aer Lingus, Stephen Kavanagh, anunciou a medida durante a APEX Expo que decorre entre os dias 24 e 27 de Setembro em Boston nos Estados Unidos.

Kavanagh disse que a companhia aérea planeia revelar uma identidade de marca renovada em Janeiro de 2019, o que reflectirá a perspectiva moderna da empresa e a ambição de ser a principal operadora de valor em todo o Atlântico Norte.

Na semana passada, a empresa anunciou duas novas rotas transatlânticas: Minneapolis St. Paul nos EUA e Montreal no Canadá, elevando para 15 o número total de destinos na América do Norte operados pela Aer Lingus.

Kavanagh disse: “Desde que entrou no International Airlines Group (IAG) em 2015, a Aer Lingus lançou oito novos serviços transatlânticos directos para Los Angeles, Newark, Hartford, Miami, Filadélfia, Seattle e agora Montreal e Minneapolis-St. Paul, marcando o maior expansão sempre transatlântica em nossa história.

“Nos últimos três anos, a Aer Lingus aumentou o número de destinos operados de nove para 15 e também aumentou a capacidade em várias rotas existentes. Os dois novos destinos vão adicionar 250.000 lugares adicionais à rede transatlântica da Aer Lingus, que já transporta 2,8 milhões de passageiros por ano entre a Irlanda e a América do Norte. A nossa ambição é ser a principal operadora de valor em todo o Atlântico Norte e continuaremos a adicionar novas rotas e capacidade de forma contínua ao longo dos próximos anos.”

A Aer Lingus voa de 2 aeroportos em Portugal, desde Lisboa para Cork e Dublin; e de Faro no Algarve para Cork, Dublin e Shannon.

Publicado em Low Cost nos temas .