Leonardo Hotéis cresce no Reino Unido: Edimburgo é o novo destino

Entrada do hotel Leonardo EdimburgoProsseguindo a entrada no mercado do Reino Unido, após o hotel Leonardo Londres Heathrow Aeroporto em Março de 2015, o próximo passo na expansão europeia do grupo Leonardo Hotéis é uma aquisição na capital da Escócia, Edimburgo.

O hotel Leonardo Edimburgo, recente adição ao seu portefólio, localiza-se no centro da cidade em Haymarket e dispõe de 282 quartos. O hotel foi anteriormente gerido pelo Premier Inn e juntou-se ao grupo no dia 7 de Outubro de 2016. Ele está localizado perto do coração histórico da cidade, no meio de inúmeros marcos históricos, incluindo o moderno West End Shopping, Centro de Convenções Internacional (EICC) e grandes empresas. Na proximidade também se pode encontrar diversos restaurantes e bares.

O grupo Marriott também decidiu apostar na Escócia e abrir o primeiro Courtyard by Marriott em Glasgow.

Localizado junto à estação ferroviária de Haymarket que fica a 25 minutos de eléctrico do Aeroporto Internacional de Edimburgo e a 3 minutos a pé do EICC. Dispõe de estacionamento para 90 viaturas, coisa rara na zona, e quatro salas com uma área total de 164 metros quadrados para eventos e reuniões. O hotel passará por extensas reformas, sob a liderança do designer de interiores Andreas Neudahm para oferecer aos clientes o mais alto padrão de design, instalações e qualidade.

Daniel Roger, Director-geral na Europa, afirmou: “Estamos muito satisfeitos ao acrescentarmos adicionar Edimburgo ao nosso portefólio. A capital da Escócia é uma cidade fascinante e multifacetada. É o segundo maior centro económico e comercial na Grã-Bretanha, apenas atrás de Londres. Estou certo de que podemos esperar uma resposta positiva dos nossos clientes neste novo destino”.

Publicado em Hotéis nos temas .