A KLM Royal Dutch Airlines saudou de forma festiva o seu passageiro 30 milhões este ano – um recorde na história de 97 anos da companhia aérea holandesa. Este é um aumento de mais de 7% em relação a 2015, quando a KLM transportou 28 milhões de passageiros.
O Presidente e CEO da KLM, Pieter Elbers, e o Embaixador Britânico na Holanda, Sir Geoffrey Adams, deram os parabens à senhora Kojima. Ela viajou de Londres via Amesterdão para Tóquio nas suas férias de Natal. Em nome da KLM, a Sra. Kojima recebeu duas passagens aéreas em classe económica como presente para um destino à sua escolha.
Gerar um crescimento tão notável no número de passageiros é um grande marco para alcançarmos o fim de 2016. Conseguimos chegar a este número, devido em parte, aos esforços de todos os funcionários da KLM e ao termos acrescentado 14 novos destinos durante este ano, acrescentou Pieter Elbers.
A presença da KLM no Reino Unido
Todos os anos, a KLM transporta cerca de 6,3 milhões de passageiros para o Reino Unido, tornando-se um importante mercado para a companhia aérea bandeira da Holanda. A KLM tem actualmente voos para 16 destinos no Reino Unido. Em Fevereiro de 2017, adicionará o seu 17º destino: aeroporto de Londres City.