Marca Indigo chega a Veneza com hotel num antigo Convento

Convento que vai ser o hotel Indigo em VenezaO IHG (InterContinental Hotels Group) revelou o seu terceiro Hotel Indigo em Itália e que será gerido sob um acordo de franquia com a H.n.H. Hotels & Resorts S.p.A.

Com abertura prevista em 2019, o Hotel Indigo Venice – Sant’Elena está localizado ao lado do canal Rio Sant’ Elena, a uma curta distância do distrito de Castello, a 15 minutos a pé da Praça de São Marcos. O distrito de Castello é uma das áreas mais silenciosas de Veneza e ainda é habitada pelos locais, permitindo aos hóspedes desfrutar de uma autêntica experiência veneziana explorando as lojas locais, restaurantes e arquitectura histórica pela qual o bairro de Castello é conhecido.

Convertido a partir de um antigo convento construído na década de 1930, o Hotel Indigo em Veneza terá 77 quartos e será composto por duas alas que se juntam no centro da propriedade por uma antiga capela. O hotel contará com um pátio interior e grandes janelas com tectos altos, que se inspirarão no bairro local e na arquitectura existente.

Assim como não dois bairros são iguais, também duas propriedades da marca Indigo não são. Cada uma é projectada para reflectir de forma única a cultura local, o carácter e a história da área circundante. Actualmente, existem 22 hotéis Indigo abertos, com o último a abrir em Antuérpia na Bélgica em Dezembro de 2017, e 18 em desenvolvimento por toda a Europa.

Publicado em Hotéis nos temas .